Terça- feira, 10 de março, os policiais do município de Porto União registraram dois atendimentos a caso de agressão. Destacando que a equipe militar está realizando uma campanha contra violência a mulher, enfatizando a importância de denunciar.
O primeiro atendimento aconteceu ás 21h em uma residência na Rua Clodoaldo Severino Xena, no bairro Vila Verde, onde uma mulher relatou que seu marido chegou em casa embriagado e durante uma discussão veio a arremessar um litro de pinga em sua direção. Na intenção de lhe defender, seu filho também entrou na discussão, momento em que foi agredido pelo pai por tapas no rosto. Diante de toda situação, todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para as demais providências cabíveis.
A segunda ocorrência aconteceu no inicio da madrugada desta quarta- feira, 11 de março, na Rua Cruzeiro no bairro Santa Rosa. A vítima relatou que teve uma discussão com sua filha, na qual acabou sendo atingida na boca por uma pedrada. Segundo a vítima, sua filha também ameaçou atear fogo na residência, vindo em seguida, a quebrar os vidros da janela da sala. Logo após os atos a autora saiu do local. Diante dos fatos foi lavrado o devido boletim e orientado a vítima