Rádio Colmeia Dupla Gabrilosviski e Pscheidt vence Cross Country em Papanduva » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Dupla Gabrilosviski e Pscheidt vence Cross Country em Papanduva


28 de outubro de 2020

Divulgação

Correndo pela segunda vez juntos os ciclistas Ricardo Pscheidt e Diego Gabrilosviski venceram a prova Desafio de Cross Country, realizado em Papanduva no domingo, 24 de outubro.

O circuito com 9 km de extensão exigiu atenção e força dos atletas devido a topografia acidentada da região. Diego, de Porto União, foi o primeiro a largar já que Pscheidt, atleta de São Bento do Sul, tem muito mais experiência nesse tipo de competição. “Caso não houvesse uma vantagem, ele conseguiria recuperar. Tínhamos que andar bem para vencermos na geral”, disse Diego. A prova foi disputada no formato de duas voltas para cada atleta da dupla.

Entretanto, os dois fizeram ainda melhor. Diego assumiu a ponta da prova na primeira subida e concluiu a sua participação na primeira colocação. Já na vez de Pscheidt pedalar ele ampliou a vantagem ainda mais, conquistando a primeira colocação na categoria e no geral.

Divulgação

Brasileiro de MTB – XCM/XCO

Nesta quinta-feira, 29, a dupla segue viagem para Mairiporã/SP, onde será disputado o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike nas modalidades Marathon e Cross Country Olímpico, entre os dias 30 de outubro a 2 de novembro.

O iratiense Edgar Barbosa, que agora reside em União da Vitória, também é esperança de pódio. No ano passado Pscheidt ficou em 7º e Barbosa em 16º na prova do XCO. Na prova do Marathon, Barbosa ficou em 23º.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Vacinação contra Covid-19 em idosos de 85 a 89 anos inicia hoje em Porto União

Em continuação ao cronograma de vacinação contra a Covid-19, na tarde dessa sexta-feira, 26, mais 740 doses de vacinas chegaram a Porto União. As doses são destinadas a imunização de 100% dos idosos de 85 a 89 anos. Para o grupo de idosos de 80 a 84 anos foram enviadas apenas 30% das doses suficientes. […]

Polícia Militar de Matos Costa apreende arma de fogo

A Polícia Militar de Matos Costa foi acionada para atendimento de uma ocorrência de vias de fato entre familiares no interior do município. Chegando ao local a guarnição localizou somente uma das partes envolvidas, pois a outra parte já havia se evadido. Questionado sobre a posse de arma de fogo o masculino confessou ter uma […]

Terceira sessão da Câmara de Vereadores de UVA debate sobre britador adquirido na gestão anterior

Na segunda-feira, 22 de fevereiro foi realizada a terceira Sessão na Câmara de Vereadores de União da Vitória. O presidente Cordovan de Melo Neto, convidou a população para a Audiência Pública de revisão do plano diretor que foi realizada nessa sexta-feira, 26. Fazendo uso da palavra livre o vereador Waldir Luiz Cortellini (PSB) e Emerson […]