Rádio Colmeia Dupla Gabrilosviski e Pscheidt vence Cross Country em Papanduva » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Dupla Gabrilosviski e Pscheidt vence Cross Country em Papanduva


28 de outubro de 2020

Divulgação

Correndo pela segunda vez juntos os ciclistas Ricardo Pscheidt e Diego Gabrilosviski venceram a prova Desafio de Cross Country, realizado em Papanduva no domingo, 24 de outubro.

O circuito com 9 km de extensão exigiu atenção e força dos atletas devido a topografia acidentada da região. Diego, de Porto União, foi o primeiro a largar já que Pscheidt, atleta de São Bento do Sul, tem muito mais experiência nesse tipo de competição. “Caso não houvesse uma vantagem, ele conseguiria recuperar. Tínhamos que andar bem para vencermos na geral”, disse Diego. A prova foi disputada no formato de duas voltas para cada atleta da dupla.

Entretanto, os dois fizeram ainda melhor. Diego assumiu a ponta da prova na primeira subida e concluiu a sua participação na primeira colocação. Já na vez de Pscheidt pedalar ele ampliou a vantagem ainda mais, conquistando a primeira colocação na categoria e no geral.

Divulgação

Brasileiro de MTB – XCM/XCO

Nesta quinta-feira, 29, a dupla segue viagem para Mairiporã/SP, onde será disputado o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike nas modalidades Marathon e Cross Country Olímpico, entre os dias 30 de outubro a 2 de novembro.

O iratiense Edgar Barbosa, que agora reside em União da Vitória, também é esperança de pódio. No ano passado Pscheidt ficou em 7º e Barbosa em 16º na prova do XCO. Na prova do Marathon, Barbosa ficou em 23º.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória confirma mais três óbitos por Covid-19 e soma 84 mortes pela doença

União da Vitória confirmou mais um óbito em decorrência da Covid-19 neste sábado, 15. O município soma agora 84 mortes pela doença. De acordo com a secretaria de Saúde, as vítimas tem 47, 64 e 67 anos. Confira nota na íntegra: Pacientes de 47, 64 e 67 anos com comorbidades como obesidade mórbida, insuficiência cardíaca, […]

STF decide que censo deverá ser realizado em 2022

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (14) que o Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) deverá ser realizado em 2022. A contagem populacional estava prevista para 2020, foi adiada para 2021, devido à pandemia do novo coronavírus, mas problemas orçamentários a inviabilizaram.  Por maioria de votos, os ministros concordaram parcialmente com a […]

Câmara de Vereadores de Porto União libera 30% de público presencial nas sessões

A Câmara de Vereadores de Porto União, por determinação do seu presidente Gildo Masselai (PSDB), liberou a presença de público em 30%.  A liberação foi feita através da resolução N° 275/2021, que diz “Fica autorizado o acompanhamento das sessões presenciais pelo público, devendo ser respeitadas as seguintes medidas: Limite de ocupação 30% (trinta por cento), […]