Rádio Colmeia Educadores participam de cursos de pós-graduação

Escute a rádio

Educadores participam de cursos de pós-graduação


15 de março de 2016

No último sábado, 12 de março, o grupo Rhema Educação esteve compartilhando conhecimentos em General Carneiro através dos cursos de pós-graduação para profissionais da área de educação do município.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O curso ocorreu no Colégio Estadual Izelina Daldim Gaiovicz, iniciando no período da manhã e se estendendo até o fim de tarde. A responsável pela organização foi à professora Sandra Trinoski Scheibe, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Os cursos disponibilizados pela Rhema Educação seguem de acordo com a Resolução 01 de 8 junho de 2007, e são reconhecidos pelo MEC. O grupo tem a visão de oferecer um ensino de qualidade, no desempenho de ações continuadas e permanentes de promoção da educação a partir da ótica da criatividade, inovação e comprometimento com a formação integral da pessoa humana.

Na ocasião, a secretária de Educação, Maristela Tuchlinovicz esteve presente acompanhando uma parte do curso e destacou a importância de se buscar mais. “Fico contente por ver que profissionais de General Carneiro buscam cada vez mais se qualificar. o conhecimento é algo que sempre ficará conosco e quem ganha com isso, são nossas crianças que terão profissionais ainda mais capacitados”, falou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ela ainda fez um agradecimento aos diretores do Colégio Izelina. “Também agradeço por todo apoio da direção do Colégio do Izelina, que está sediando esta pós. Ao professor Reinaldo e a professora Geracina que são grandes apoiadores da educação e não mediram esforços para apoiar mais este acontecimento”, agradeceu Maristela.

A responsável pela realização da pós-graduação, Sandra Trinoski Scheibe, também falou. Ela contou como foi todo o processo para que ocorresse em General Carneiro. Sandra também é representante em General Carneiro do Núcleo Regional de Educação. “A educação em General Carneiro avança ainda mais. São professores que buscam conhecimento para melhor educar as nossas crianças e isso é a garantia de um futuro melhor ao nosso município”, destacou.

 

Via comunicação Prefeitura de General Carneiro.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Cratera é fechada no trecho entre o bairro São Joaquim e o Distrito de São Cristóvão

A cratera identificada no acostamento na ponte que liga o Rio Vermelho ao Rio Iguaçu, em União da Vitória, já foi fechada ainda na manhã dessa terça-feira, 26, pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER). O trecho da Rua Francisco Fernandes Luiz, localizado entre o bairro São Joaquim e o Distrito de São Cristóvão, nas proximidades […]

Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 poderão conferir amanhã (27) os gabaritos oficiais das provas objetivas do exame. O Enem impresso foi aplicado nos dias 17 e 24 de janeiro. Os participantes resolveram questões objetivas de matemática, ciências da natureza, ciências humanas e linguagens. Fizeram também a prova de redação, a única subjetiva […]

Micro e pequenas empresas têm até sexta-feira para aderir ao Simples

Termina na próxima sexta-feira (29) o prazo para a regularização e inscrição no Simples Nacional das micro e pequenas empresas que faturam até R$ 4,8 milhões por ano. A solicitação é feita exclusivamente pela internet, por meio do portal do Simples Nacional. Com o pedido aceito, a adesão retroagirá ao dia 1º de janeiro. O Simples Nacional é […]