Eliseu Mibach consegue liberações de recursos em Brasília

Escute a rádio

Eliseu Mibach consegue liberações de recursos


22 de março de 2017

O prefeito da cidade de Porto união, Eliseu Mibach, está em Brasília desde terça-feira, 21 de março. Nessa viagem, ele já esteve no Ministério das Cidades e nesta quarta-feira, cumpre agenda com deputados e senadores de Santa Catarina.

Foto: Comunicação de Brasília.

Foto: Comunicação de Brasília.

A agenda oficial do prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, se iniciou na tarde dessa terça-feira, 21, na Capital Federal, onde foi recebido pelo deputado Federal Marcos Tebaldi (PSDB), e sua equipe de trabalho.

A primeira reunião aconteceu no meio da tarde no gabinete do Ministro das Cidades, Bruno Araujo, em que o chefe do poder executivo portuniense, falou das ações do Governo Federal em obras na cidade de Porto União que estão paradas, como é o caso das casas do Conjunto Habitacional São Bernardo do Campo. Sobre essas obras, o ministro afirmou que vai estar no mais breve possível resolvendo este problema. Ainda no Ministério das Cidades, Eliseu falou sobre a obra da rua Gustavo Tênis de Medeiros, que foi finalizada, mas o até o presente momento o Governo Federal não fez o pagamento do serviço prestado.

A reunião no Ministério das Cidades foi finalizada às 22h e em seguida, o prefeito já esteve conversando com o deputado Marcos Tebaldi, a fim de viabilizar recursos para Porto União.

O primeiro compromisso desta quarta-feira, 22, ocorreu às 7h30, no Jornal da Manhã da Rádio Colmeia, em que o prefeito falou como foi à reunião com o ministro Bruno Araujo. “A comitiva de Porto União foi muito bem recebida na tarde de ontem, pelo ministro juntamente com o deputado Federal Marcos Tebaldi, que vem ajudando muito a cidade de Porto União. Na reunião, pudemos apresentar a real situação em que a comunidade do bairro São Bernardo do campo está vivendo. O ministro comprometeu, e rapidamente afirmou que vai resolver tal problema para a comunidade, como também, já está resolvendo o pagamento da camada asfáltica da rua Gustavo Tênis de Medeiros”. Afirmou Eliseu Mibach.

Foto: Comunicação de Brasília.

Foto: Comunicação de Brasília.

Na manhã de hoje, na parte da tarde, Mibach irá visitar vários gabinetes, apresentar projetos e solicitar emendas parlamentares para Porto União.

“Estive recebendo na manhã desta quarta-feira, o amigo Eliseu Mibach e os vereadores da cidade de Porto União, que junto estão trabalhando para o desenvolvimento da cidade. Sempre tenho dito para que venham para Brasília ou liguem para mim, pois estou aqui para ajudar a cidade”. Finalizou o deputado Federal Marcos Tebaldi, em entrevista para a Rádio Colmeia.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]