Eliziane Schaefer abre a exposição “Trajetória Artística” » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Eliziane Schaefer abre a exposição “Trajetória Artística”


19 de junho de 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foram 40 anos em prol da educação e da cultura na cidade de Porto União e União da Vitória e de dedicação em valorizar os alunos da rede Estadual do Paraná e de escolas particulares das cidades irmãs para a arte. A professor e artista plástica Eliziane Schaefer Buch, finaliza a sua participação na cultura de União da Vitória com a sua exposição “Trajetória Artística” por 15 dias.

O espaço da Galeria Erich Will, na Estação União, em União da Vitória, ficou pequeno para ser colocado 40 anos de muito trabalho na cultura em telas como em objetos que marcaram a trajetória de Eliziane. Com a presença do vice-prefeito e secretário Municipal de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, e da comunidade a professor Eliziane Schaefer Buch, mostra o seu trabalho desde os 14 anos até a última obra feita e apresentada durante uma exposição no mesmo espaço que se destacou em levar a arte decó que faz parte da história de Porto União da Vitória como por exemplo a estrutura do Cine Teatro Luz, Clube Apolo e tantos outras estruturas antigas das cidades.

Bachir Abbas, fala sobre o trabalho desenvolvido por Eliziane e diz que as cidades tem muito que apreender com a professor Eliane e ver o seu trabalho.

 

 

Em conversa com a reportagem da Rádio Colmeia, a professor Eliziane Schaefer Buch, fala sobre a sua trajetória de vida como artística e o carinho de sua alunos.

 

 

Durante a abertura da exposição os convidados além de ver as bela sobras de Eliziane, puderam ver duas apresentações da escola Arlequim que mostraram a arte através da dança e uma das apresentações foi com o tema de pai e filho na atual vida no celular e menos abraços e conversa.

 

 

Serviço:

 

Evento: Exposição Trajetória Artística;

Data de visitação: 15 de junho até 1ª de julho

Horário de visita: Segunda a sexta das 13h ás 18h e no sábado, 9h às 12h

Entrada gratuita. Grupos de escolas podem fazer agendamento na Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 3523 45 56.

 

FotoS: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Morador de União da Vitória é vítima de estelionatários e tem quase R$ 15 mil retirados de conta no banco

Compareceu na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da Vitória nessa sexta-feira, 24, por volta das 14h55, um morador da área central, relatando que foi vítima de um golpe com cartões do banco. Disse que recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário do Banco do Brasil, onde tem […]

Avança licitação de obra para solucionar queda de rochas em União da Vitória

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realizou nesta quinta-feira (23) a sessão de abertura dos envelopes com documentos de habilitação da obra de estabilização de taludes em trecho da PRC-466 em União da Vitória. O local é conhecido como um ponto de queda de barreira, principalmente em períodos de chuvas, e atualmente […]

Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. É o terceiro o anúncio de bandeira verde realizado pela Aneel desde o fim da Bandeira Escassez Hídrica, […]