Uma briga de família na localidade Etiene terminou com uma pessoa no hospital e outra na delegacia em União da Vitória.
No final da tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, a central da Polícia Militar de Bituruna, foi informada pela equipe de atendimento do Hospital São Vicente de Paula, que na referida casa hospitalar tinha dado entrada um adolescente de 16 anos, com ferimentos por facão.
Com a informação repassada, uma equipe foi para o local onde conversou com o menor que relatou que ele teve uma discussão com sua irmã, que estava de posse de um facão e veio para cima dele. Já o seu pai ao ver tal fato foi interferir também com posse de um facão, vindo a ferir o menor. O pai saiu com um corte no dedo da mão esquerda.
Depois de colher relatos do jovem a PM foi até a residência que fica na localidade de Etiene, onde conversou com o pai que relatou em detalhes o ocorrido, sendo a mesma versão do filho.
Com a permissão da esposa os policiais realizaram uma busca na residência, onde localizaram o facão utilizado na briga. Na parte dos fundos da moradia, em um taquaral, os policiais militares encontraram duas espingarda calibre 36 que seria de sua propriedade, e a outra calibre 32 de seu filho.
Diante dos fatos as armas foram apreendidas e o pai encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para as devidas providencias.