Em menos de 24 horas jovem em tratamento foge pela segunda vez de hospital em Porto União » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Em menos de 24 horas jovem em tratamento foge pela segunda vez de hospital em Porto União


4 de novembro de 2020

Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira, 03 de novembro, em menos de 24 horas, o jovem que estava internado no hospital São Braz, em Porto União, fugiu novamente. Por volta das 11 horas ele teria ameaçado funcionários e escapado. Na tarde de segunda-feira, 02, ele fugiu e foi encontrado próximo ao campo do escurinho no bairro São Pedro. O jovem estava realizando tratamento para dependência química.

Desta segunda vez que fugiu, o rapaz ameaçou funcionários do hospital com uma barra de ferro. A Polícia Militar foi acionada, iniciou as buscas e foi informada que o mesmo estaria em sua residência no bairro São Francisco. No local ao perceber a presença da equipe policial o jovem tomou posse de uma faca e começou a ameaçar a todos.

Ele dizia que “não iria ser internado” e que “o bagulho iria ficar louco”, também disse que era para os policiais atirarem nele pois não iria se entregar. Foi acionado apoio a Gus da Rocam e a outra guarnição. Após muita conversa e com o auxílio de familiares o jovem largou a faca mas continuava muito agressivo, falando alto e as vezes dando risada.

Foi solicitado também o apoio do Conselho Tutelar e da mãe do rapaz que tinha ficado no hospital. Depois de conter a situação, o jovem tentou fugir novamente, mas foi contido e encaminhado ao hospital São Braz para continuar seu tratamento. Enfermeiros e pessoal da saúde tiveram que fazer uso de tiras de pano de contenção para imobilizar o rapaz na cama.

Por diversas vezes o jovem disse que se ficasse internado iria se matar. As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Primeiras doses exclusivas para adolescentes de 12 a 17 anos chegam ao Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu mais 229.320 vacinas contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech na noite desta sexta-feira (24). São 129.870 segundas doses (D2) e 99.450 primeiras doses (D1) para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e deficiência permanente. Os imunizantes fazem parte da 53ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde […]

Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta sexta-feira (24) a inclusão de profissionais da saúde no grupo de pessoas que receberão uma dose de reforço da vacina contra a covid-19. A nova aplicação deverá ocorrer a partir de seis meses da imunização completa dessas pessoas.  “Acabamos de aprovar a dose de reforço para profissionais […]

Feira de Adoção acontece hoje em União da Vitória

Acontece neste sábado, 25, mais uma edição da Feira de Adoção Animal realizada pela equipe da Defesa Animal de União da Vitória. A feira acontece na Estação União entre as 09h às 13h e o objetivo é facilitar a adoção de cães que que foram acolhidos pela Defesa Animal e estão prontos para irem para […]