Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica neste final de semana em União da Vitória. Uma das ocorrências foi no bairro João Paulo II e a outra no Conjunto Habitacional Hosrt Waldraff.
A primeira situação ocorreu às 10h30, quando a vítima através do 190 informou os policiais que o seu convivente estava alterado, danificando todo os moveis de casa com o uso de um facão. O rapaz também havia furado os pneus de seis bicicleta que estava no local, e antes de fugir, jogou uma cadeira em sua direção, deixando um ferimento no seu braço direito. Os policiais, com as características do agressor, iniciaram uma ronda, mas não obtiveram êxito na localização do rapaz.
A segunda chamada sobre violência doméstica ocorreu às 16h25, seis horas depois da ocorrência no Conjunto Habitacional Horst Waldraff, onde a vítima relatou que seu irmão pegou um pedaço de madeira e lhe agrediu, deixando ferimentos no seu braço esquerdo. Foi realizado pela equipe da Polícia Militar um patrulhamento para localizar o autor da violência, mas não obtiveram êxito novamente, sendo a vítima orientada e encaminhada para avaliação na Unidade de pronto Atendimento (UPA-24 horas).