Uma empresária da cidade de General Carneiro, abordou a equipe da Polícia Militar que realizava a Operação Bloqueio de Trânsito, no município, para fazer a apresentação de uma nota no valor de R$ 100,00 que era falsa, que recebeu de um cliente em seu empreendimento no bairro São João, nesta sexta-feira, 13 de setembro.
Em seu depoimento para os militares, a empresaria destacou que tem uma pequena mercearia no bairro São João, quando um homem conhecido fez algumas compras e ao chegar no caixa, para pagar os produtos deu uma nota de R$ 100,00 e tal nota chamou a atenção da empresária que saiu do bairro e se deslocou até outra empresa na área central para fazer o usa da caneta para verificação se tal nota era verdadeira ou falsa. Com a descoberta que a nota era falsa visualizou a viatura e relatou a situação e entregou a nota para a Polícia Militar.
Ainda em seu depoimento a empresária repassou quem era o cliente para as devidas providências junto a investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.