Rádio Colmeia Equipe do CRAS de General Carneiro recebe novo veículo » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Equipe do CRAS de General Carneiro recebe novo veículo


26 de setembro de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneio

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Município de General Carneiro, recebeu na tarde desta quarta-feira 25 de setembro, das mãos do prefeito Luis Otávio Saraiva e da primeira-dama Silvia Costa, a chave de um veículo Chevrolet Onix 0 km, adquirido com recursos do incentivo do Programa Família Paranaense.

O veículo é de uso exclusivo do CRAS, sendo direcionado especialmente para busca ativa e visitas as famílias que estão cadastradas no referido programa.

“Existe uma grande dificuldade para se conseguir recursos para a Assistência Social, mas graças ao empenho e à atenção da nossa equipe não estamos perdendo nenhuma oportunidade junto ao Governo Estadual. Este carro é resultado do bom trabalho da equipe técnica, que mantém as informações atualizadas e presta um ótimo atendimento”, comentou Silvia Costa.

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneio

O prefeito parabenizou a primeira-dama, sua equipe e enalteceu o trabalho da Assistência Social que tem lutado pelos direitos das famílias menos favorecidas, “nossa administração está entregando mais um carro, desta vez, para o CRAS, um veículo de estrema importância, por ser zero quilometro, com ar condicionado que irá atender os funcionários e os usuários. Deste modo podendo dar mais condições de trabalho para os funcionários e melhorar a qualidade de vida dos beneficiados”, conclui o prefeito.

O veículo virá a contribuir de forma significativa no desenvolvimento das atividades do CRAS e no apoio as famílias atendidas pelo mesmo.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Jovem de 18 anos morador de General Carneiro está desaparecido

O jovem de 18 anos, morador de General Carneiro, João Carlos Major, está desaparecido há uma semana. De acordo com informações, o rapaz é deficiente auditivo e não se comunica bem utilizando libras. João foi visto pela última vez na BR 476, sentido Lapa. Qualquer informação pode ser repassada no 190 a Polícia Militar.

Cruz Machado confirma 15 novos casos e três recuperados da Covid-19

Nesta quarta-feira, 3, o município de Cruz Machado registrou 15 novos casos de Covid-19 e três pacientes recuperados. As informações foram divulgadas por meio do boletim epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde. Agora a cidade tem um total de 335 casos confirmados. Destes, 271 estão recuperados, 61 seguem ativos com cinco pacientes internados na enfermaria, […]

Compra de vacinas e descontos em Tributos são discutidos entre prefeito e vereadores em UVA

Vereadores de União da Vitória estiveram presentes na Prefeitura Municipal de União da Vitória solicitando e discutindo algumas ações concretas em relação ao decreto estadual que priva alguns comerciantes de abrirem seus negócios. Entre as propostas solicitadas e discutidas com o prefeito Bachir Abbas e seus secretários se destacam: Aquisição das vacinas através de consórcio. […]