O trabalho de fiscalização foi feita na noite de sexta-feira, 5 de maio, e contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e da equipe de Fiscalização da Prefeitura de Porto União. Duas empresas foram fechadas.
As equipes de segurança pública da cidade de Porto União, se reuniram na noite de sexta-feira, 5, na frente do Clube Concórdia, na área central do município, para dar inicio ao trabalho de fiscalização em em bares e locai de festas.
Nesta operação de Fiscalização, teve o apoio do Corpo de Bombeiros de Porto União, com duas equipes, além da Polícia Militar, Polícia Civil (DIC), do Conselho Tutelar e da equipe de Fiscalização da Prefeitura portuniense.
Desta ação, foi feito o fechamento de dois bares, por falta de documentação obrigatória, por parte do setor de Tributação e Fiscalização da cidade. Até que toda a documentação não seja feita, os locais devem permanecer fechados. O trabalho foi finalizado, já na madrugada deste sábado, 6 de maio, e segundo as equipes foi um sucesso.
Várias pessoas passaram por verificação no sistema da Polícia Militar, para uma simples conferência e nesta revista verificar se não tinha drogas ou arma de fogo como faca.
Fotos: Imprensa Porto União e União da Vitória