Rádio Colmeia

Escola de Civismo chega a região Sul de União da Vitória

novembro 13
17:49 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O Projeto Nossa Bandeira: Escola de Civismo, chegou na manhã de quarta-feira, 13 de novembro, na região Sul do município de União da Vitória, levando informação e orientação para os alunos da Rede Municipal e Estadual sobre os símbolos do Brasil.

As escolas que receberam o projeto foram: Colégio Estadual Bernardina Schleder, Escola Municipal Prof. Judith Goss de Lima e Escola Municipal Lina Forte, sendo o ato realizado no ginásio de esporte da Escola Municipal Prof. Judith Goss de Lima, contando com a presença dos Militares e da banda do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado de Porto União.

O primeiro ato do Projeto foi falar sobre os símbolos nacionais e em seguida foi entoado o Hino Nacional, seguido do Hino da cidade de União da Vitória. O Comandante do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, Tenente Coronel Damásio Douglas Nogueira Junior, fala sobre os símbolos e do amor que os alunos devem ter ao Brasil, acompanhe;

 

 

O secretário Municipal de Educação de União da Vitória, Ricardo José Brugnago, destaca a parceria em prol da educação e do civismo dentro das escolas.

 

O chefe do Núcleo Regional de Educação, Carlos Alberto Polsin, foi representado pelo professor Aluizio Witiuk, que parabenizou as ações e declarou total apoio do Núcleo Regional de Educação:

 

A última edição de 2019 do Projeto Nossa Bandeira: Escola de Civismo, será realizado no dia 02 de dezembro, segunda-feira, e em breve deve ser divulgado a escola para a realização do momento cívico.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook