Uma das atrações da 11° Festa do Vinho de Bituruna, que aconteceu durante todo este final de semana no Parque de Eventos, foi mostrar para os visitantes, as empresas e a grande oportunidade de fazer negócios para o desenvolvimento local e regional. Na edição de 2019, a organização da Festa do Vinho desenvolveu a “Expo Vinho”.
No espaço, as diversas empresas de Bituruna de várias áreas da economia se uniram e deram um verdadeiro show de apresentação nos produtos que são oferecidos no dia a dia do empresário agricultor e morador de Bituruna, que vai desde construir, reformar, fazer negócios e apreciar um bom vinho ou suco de uva.
As principais vinícolas biturunense levaram para a “Expo Vinho”, os vinho da safra 2019, com preços que agradou o consumidor. Uma garrafa de vinho estava ao valor de R$ 10,00, sendo que o cliente podia apreciar o vinho ou o suco, antes de levar para sua casa ou presentar alguém especial. Saindo do ramo do vinho, também havia diversas empresas com produtos para a iluminação de sua casa ou empresa, objetos para sala, cozinha e quartos, produtos para a construção da tão sonhada casa própria e empresas de veículos. Outro setor presente na “Expo Vinho”, foram as empresas de maquinários, que tiveram sucesso nas vendas de pequenos tratores e maquinas para a colheita da uva.
O turismo de Bituruna também foi destacado no ambiente, junto a empresa Bitur, que fez uma ampla divulgação. Duas cooperativas de credito também se fizeram presente na “Expo Vinho”, e assim, os visitantes puderam conhecer melhor as oportunidade de fazer parte da Cresol e da Sicredi.
Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, fez questão de usar os microfones da Rádio Colmeia para fazer um agradecimento a todos que ajudaram na organização da 11ª Festa do Vinho, acompanhe:
Finalizando a 11ª Festa do Vinho, a cidade de Bituruna já planeja para 2020 o evento da Erva-Mate, e para 2021, a 12ª edição da Festa do Vinho de Bituruna.
Galeria de fotos de Marciel Borges / Rádio Colmeia: