Rádio Colmeia Estabelecimento clandestino em União da Vitória é fechado pela Polícia Militar » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Estabelecimento clandestino em União da Vitória é fechado pela Polícia Militar


23 de janeiro de 2021

Após denúncias recebidas pela Polícia Militar de Porto União, junto da Polícia Militar de União da Vitória, as equipes se deslocaram até a Rua Coronel Amazonas, área central, por volta das 22h dessa sexta-feira, 22, para abordar um estabelecimento clandestino em que estaria ocorrendo os crimes de tráfico de entorpecentes, rufianismo e aglomerações de pessoas.

Ilustrativa / Gisele Ovitski

Em monitoramento do local as equipes constataram grande movimentação de pessoas que entravam e saíam do estabelecimento. Durante uma dessas movimentações foi realizada abordagem e a equipe encontrou uma mulher que se intitulou proprietária da casa. Foi também visualizado um homem, já conhecido no meio policial por tráfico, que saiu correndo para os fundos da casa, sendo acompanhado pelos policiais que viram o mesmo arremessar um invólucro plástico.

Este invólucro plástico continha 14 porções de cocaína embaladas individualmente, prontas para comercialização. Os demais ocupantes do local foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Em buscas pela residência, em um dos sofás, foi localizado mais três porções de cocaína. Com a proprietária da casa estava a quantia de R$485 em espécie, dividida em diversas notas e um celular Samsung roxo. Também um caderno com anotações diversas de movimentação comercial foi apreendido no local. A equipe policial constatou diversas caixas de cerveja e outros produtos que davam a entender que o local era um ponto comercial irregular e clandestino. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Covid-19: mais nove infectados e sete altas de positivados em Três Barras

Três Barras registrou nove novos casos de covid-19 nesta terça-feira, 02, elevando para 1154 o número de infectados desde o início da pandemia. Cinco homens, com idades entre 18 e 72 anos; e quatro mulheres, entre 21 e 49 anos, estão entre os contaminados mais recentes. Já o número de recuperados chegou a 1053, após […]

Chuva provoca enxurrada no centro de Canoinhas

A chuvarada da noite desta terça-feira, 2, repetiu as cenas que os moradores da rua Cel Albuquerque, no centro de Canoinhas, tanto temem. Uma enxurrada tomou conta da via e deixou veículos parcialmente submersos e casas tomadas pela água.

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhado de União da Vitória

Vagas de emprego estão disponíveis na Agência do Trabalhador de União da Vitória nesta quarta-feira, 03. Interessados em mais informações, podem procurar a agência com carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS), das 8h às 14 horas. O atendimento aos trabalhadores, em relação a vagas e ao seguro desemprego, só serão […]