Etapa de Paramotor e Paratrike apresenta os vencedores » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Etapa de Paramotor e Paratrike apresenta os vencedores


19 de junho de 2017

Foram quatro dias de muita diversão e manobras radicais na cidade de União da Vitória com o Campeonato Brasileiro 2017, de Paramotor e Paratrike, que ocorreu no Aeroporto Municipal José Cleto, e teve como etapa, a escolha dos atletas para a edição de 2018 na Tailândia.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No final da tarde desse domingo, 18 de junho, os participantes da etapa de União da Vitória, assim como a sociedade em geral, estiveram no Aeroporto Municipal José Cleto, conhecendo os atletas que vão em 2018, para a etapa Internacional de Paramotor e Paratrike na Tailândia.

As competições se iniciaram no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 15, com muitas atrações como Food Truck, exposição de motos e carros antigos, e diversos brinquedos. Já na sexta-feira as provas se iniciaram às 7h, como previa à programação, e que por felicidade o sol  se fazia presente, porém, no sábado, os participantes não tiveram tanta sorte e as provas só se iniciaram às 11h30.

No último dia do Campeonato Brasileiro 2017 de Paramotor e Paratrike, as atividades se iniciaram às 7h, com muita adrenalina e manobras radicais. Ás 16h, o público presente no espaço pode conhecer os grandes vencedores que vão em 2018 para a Tailândia, representar o Brasil na etapa Internacional de Paramotor e Paratrike.

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Os vencedores:

Categoria (PL 1)

1º Lugar – César Medeiros

2º Lugar – China

3º Lugar – Samuel

 

Categoria (PL 2)

1º Lugar – Bech

2º Lugar –  Cajú

3º Lugar – Valcir

 

Categoria (PF 1)

1º Lugar – Márcio

2º Lugar – Tamy

3º Lugar – Cláudio Cardoso

Segundo um dos organizadores do evento, Victor Alexandre Franco de Carvalho, a etapa de União da Vitória foi um sucesso. “O Campeonato de Paramotor e Paratrike em União da Vitória foi um sucesso, contou com muitos participantes e uma ótima parceria com a Prefeitura de União da Vitória, sem dizer que não foi registrado acidentes, e em 2018 o Brasil será muito bem representado com os vencedores de hoje”, disse Victor.

Em entrevista para o Jornal Colmeia dessa segunda-feira, 19 de junho, o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, parabenizou a todos os envolvidos e aos participantes que estiveram nos quatro dias no município.

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória também reduz intervalo de aplicação da segunda dose da vacina Pfizer

Em União da Vitória, assim como Porto União, o intervalo de aplicação, entre a primeira e segunda dose, da vacina Pfizer foi reduzido de 12 para 8 semanas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 24, pelo secretário de Saúde, Fernando Ferencz. Quem se vacinou antes de 11 de julho já poderá receber a segunda dose […]

Projeto de geração de renda e empreendedorismo é lançado em UVA em uma parceria do Sesc e CEJUSC

O Sesc de União da Vitória com apoio do CEJUSC, em parcerias de longa data, lançou nesta quinta-feira, 23, um projeto de geração de renda e empreendedorismo para criar alternativas a população em vulnerabilidade social. Ao todo 12 participantes serão selecionados com o auxílio da Secretaria de Ação Social para participar de oficinas. As aulas […]

Empresas têm até sábado para resgatar parcela do Auxílio Emergencial PR de setembro

Empresas beneficiadas pelo Auxílio Emergencial PR, oferecido pelo Governo do Estado, têm até este sábado (25) para pedir o resgate do valor e receber a parcela do recurso ainda neste mês de setembro. Caso façam a solicitação após esta data, o dinheiro será depositado na conta cadastrada até o último dia útil de outubro. A previsão […]