Etapa de Paramotor e Paratrike apresenta os vencedores » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Etapa de Paramotor e Paratrike apresenta os vencedores


19 de junho de 2017

Foram quatro dias de muita diversão e manobras radicais na cidade de União da Vitória com o Campeonato Brasileiro 2017, de Paramotor e Paratrike, que ocorreu no Aeroporto Municipal José Cleto, e teve como etapa, a escolha dos atletas para a edição de 2018 na Tailândia.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No final da tarde desse domingo, 18 de junho, os participantes da etapa de União da Vitória, assim como a sociedade em geral, estiveram no Aeroporto Municipal José Cleto, conhecendo os atletas que vão em 2018, para a etapa Internacional de Paramotor e Paratrike na Tailândia.

As competições se iniciaram no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 15, com muitas atrações como Food Truck, exposição de motos e carros antigos, e diversos brinquedos. Já na sexta-feira as provas se iniciaram às 7h, como previa à programação, e que por felicidade o sol  se fazia presente, porém, no sábado, os participantes não tiveram tanta sorte e as provas só se iniciaram às 11h30.

No último dia do Campeonato Brasileiro 2017 de Paramotor e Paratrike, as atividades se iniciaram às 7h, com muita adrenalina e manobras radicais. Ás 16h, o público presente no espaço pode conhecer os grandes vencedores que vão em 2018 para a Tailândia, representar o Brasil na etapa Internacional de Paramotor e Paratrike.

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Os vencedores:

Categoria (PL 1)

1º Lugar – César Medeiros

2º Lugar – China

3º Lugar – Samuel

 

Categoria (PL 2)

1º Lugar – Bech

2º Lugar –  Cajú

3º Lugar – Valcir

 

Categoria (PF 1)

1º Lugar – Márcio

2º Lugar – Tamy

3º Lugar – Cláudio Cardoso

Segundo um dos organizadores do evento, Victor Alexandre Franco de Carvalho, a etapa de União da Vitória foi um sucesso. “O Campeonato de Paramotor e Paratrike em União da Vitória foi um sucesso, contou com muitos participantes e uma ótima parceria com a Prefeitura de União da Vitória, sem dizer que não foi registrado acidentes, e em 2018 o Brasil será muito bem representado com os vencedores de hoje”, disse Victor.

Em entrevista para o Jornal Colmeia dessa segunda-feira, 19 de junho, o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, parabenizou a todos os envolvidos e aos participantes que estiveram nos quatro dias no município.

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Peixe de três olhos é encontrado na Groenlândia; Simpsons acertam novamente

Simpsons já acertaram vitória de Trump e vitória da Alemanha na Copa de 2014 Um peixe de três olhos foi encontrado durante uma pescaria na costa da Groenlândia, conforme noticiado pelo Daily Mirror. Internautas relembraram episódio do seriado Os Simpsons. “Os Simpsons acertam novamente”, escreveu uma internauta. A descoberta inusitada rapidamente chamou a atenção por remeter […]

Energia Boa: Governo e Celesc projetam R$ 3 bilhões em investimentos para a geração de energias renováveis em SC

Maior programa estadual de fomento à expansão de energia limpa já realizado no País, o Energia Boa prevê a construção de seis novas subestações e linhas de transmissão para conectar novas usinas ao sistema elétrico, gerando 19 mil empregos. O município de Matos Costa esta incluido neste programa. O governador Jorginho Mello lançou nesta sexta-feira, […]

Alteração no sentido da Rua José Cleto Silva no bairro São Basílio Magno em União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Vigilância e Fiscalização (UVTRAN) informa que, a partir desta sexta-feira, 21 de junho, haverá uma alteração no sentido de um trecho da Rua José Júlio Cleto Silva. O trecho compreendido entre a Rua Balduído Bohrer e a Rua Marechal Deodoro da Fonseca […]