Rádio Colmeia Exposição “Arte do Bem”, em prol de ajudar Vanessa Miojo » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Exposição “Arte do Bem”, em prol de ajudar Vanessa Miojo


3 de setembro de 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, numa parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória e a Clínica Angeoc`or de Porto União, realizaram na noite desta segunda-feira, 02 de setembro, mais uma exposição “Arte do Bem”, que teve como objetivo ajudar a jovem Vanessa de Fatima Martins, mas conhecida como Vanessa Miojo.

A exposição reuniu mais de 70 obras de artes dos 104 membros da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, que teve sua criação no ano de 2015, na cidade de Porto União.

Na oportunidade o presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, falou do trabalho social do grupo que tem além de levar a arte para toda a comunidade tem o seu papel de ajudar quem mais precisa. Israel destaca está ação:

 

 

O vice-prefeito e secretário Municipal de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, falou do trabalho feito pela Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, de ter uma parceria de sucesso com a Secretaria de Cultura da cidade e agora com o apoio da Clínica Angeoc`or, que também está fazendo a sua parte de valorização da cultura:

 

 

A Clínica Angeoc`or, na oportunidade foi representada pela empresária Paula Quaglio Krzyzanowski, que destacou que a cultura e arte fazem bem para a saúde do ser humano e lembrou da exposição feita na reinauguração da Clínica Angeoc`or:

 

 

No evento o vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, fez a entrega de flores para Vanessa Miojo e a empresária Paula entregou o envelope com o valor de R$ 1.090,00 das obras vendidas antes da abertura da exposição, que vai ajudar a jovem a poder ter uma cadeira de rodas melhor.

A exposição ficará aberta até o dia 16 de setembro, (segunda-feira), com visitação de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30 e quem tiver interesse em fazer a compra de qualquer obra de arte pode ir no espaço superior, onde fica a Secretaria Municipal de Cultura da cidade.

O encontro “Arte do Bem”, na oportunidade recebeu amigos de várias cidades da região Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina, com o ex-prefeito de Porto União, Anízio de Souza, que é conhecido como o prefeito da cultura a primeira dama da cidade de Mallet (PR), Maria Margarete Grden Szinvelski e da secretário Municipal de Educação de Paulo Frontin Cleoneia Fiamoncini, e de grande apoiadores como a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e do Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu) e da comunidade.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Representantes da Ambev visitam o município de Bituruna

Nesta manhã de quarta-feira, 24, o vice prefeito Rogerio Dalgallo e colaboradores municipais representaram o prefeito Rodrigo Rossoni que está cumprindo agenda em Curitiba, receberam integrantes da Ambev e da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado do Paraná. Os visitantes conheceram o projeto de produção de pinhão e erva mate das pequenas propriedades […]

Cinco novos casos e quatro pacientes curados em Cruz Machado

Nesta quarta-feira, 24, o município de Cruz Machado registrou cinco novos casos de Covid-19 e quatro pacientes recuperados. As informações foram divulgadas por meio do boletim epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde. Agora a cidade tem um total de 275 casos confirmados. Destes, 241 estão recuperados, 31 seguem ativos com dois pacientes internados na enfermaria, […]

Pesquisa revela potencial catarinense para produzir café especial

Há gerações, cafezais crescem no Leste de Santa Catarina sob a sombra da Mata Atlântica ou de outros cultivos agrícolas. Um conhecimentode famílias agricultoras que optaram pela convivência harmoniosa da natureza com o cultivo do grão, que vai dar origem a um café especial, com alto apelo econômico e ambiental. Um estudo comprovou que o café […]