Exposição “Arte do Bem”, em prol de ajudar Vanessa Miojo » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Exposição “Arte do Bem”, em prol de ajudar Vanessa Miojo


3 de setembro de 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, numa parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória e a Clínica Angeoc`or de Porto União, realizaram na noite desta segunda-feira, 02 de setembro, mais uma exposição “Arte do Bem”, que teve como objetivo ajudar a jovem Vanessa de Fatima Martins, mas conhecida como Vanessa Miojo.

A exposição reuniu mais de 70 obras de artes dos 104 membros da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, que teve sua criação no ano de 2015, na cidade de Porto União.

Na oportunidade o presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, falou do trabalho social do grupo que tem além de levar a arte para toda a comunidade tem o seu papel de ajudar quem mais precisa. Israel destaca está ação:

 

 

O vice-prefeito e secretário Municipal de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, falou do trabalho feito pela Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, de ter uma parceria de sucesso com a Secretaria de Cultura da cidade e agora com o apoio da Clínica Angeoc`or, que também está fazendo a sua parte de valorização da cultura:

 

 

A Clínica Angeoc`or, na oportunidade foi representada pela empresária Paula Quaglio Krzyzanowski, que destacou que a cultura e arte fazem bem para a saúde do ser humano e lembrou da exposição feita na reinauguração da Clínica Angeoc`or:

 

 

No evento o vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, fez a entrega de flores para Vanessa Miojo e a empresária Paula entregou o envelope com o valor de R$ 1.090,00 das obras vendidas antes da abertura da exposição, que vai ajudar a jovem a poder ter uma cadeira de rodas melhor.

A exposição ficará aberta até o dia 16 de setembro, (segunda-feira), com visitação de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30 e quem tiver interesse em fazer a compra de qualquer obra de arte pode ir no espaço superior, onde fica a Secretaria Municipal de Cultura da cidade.

O encontro “Arte do Bem”, na oportunidade recebeu amigos de várias cidades da região Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina, com o ex-prefeito de Porto União, Anízio de Souza, que é conhecido como o prefeito da cultura a primeira dama da cidade de Mallet (PR), Maria Margarete Grden Szinvelski e da secretário Municipal de Educação de Paulo Frontin Cleoneia Fiamoncini, e de grande apoiadores como a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e do Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu) e da comunidade.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Impacto da pandemia reduziu salários em 2020, aponta IBGE

O primeiro ano da pandemia fez os salários pagos pelas empresas brasileiras cair em 2020, de acordo com os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados no mês de junho. A média mensal paga foi de R$ 3.043,81, que representa uma redução de 3% em valores reais na comparação com 2019. O […]

Polícia Militar de Porto União desencadeia Operação Narcos

Na noite dessa sexta-feira, 30, a Policia Militar de Porto União realizou a Operação Narcos Brasil. Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a operação está sendo realizada em todas as unidades da federação. O objetivo é realizar ações preventivas, ostensivas e repressivas de combate ao tráfico de drogas por meio de abordagens, […]

TSE: doações por Pix para campanhas serão apenas com CPF como chave

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou ontem (1º) que somente pessoas físicas que cadastrarem o CPF como chave Pix podem fazer doações para campanhas eleitorais nas eleições de outubro.  Em maio, o tribunal autorizou as doações por meio do sistema de pagamento instantâneo do Banco Central. O caso foi decidido a partir de uma consulta feita pelo […]