uma importante exposição, fazendo a união de pintura e poesia. Os trabalhos expostos são da professora e artista plástica Nadia Ayub e do poeta Cesar Menegasso.
O espaço para visitação foi aberto às 20h, com a presença do vice-prefeito e secretário Municipal de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, e de amigos e pessoas ligadas a cultura local. Os trabalhos expostos fazem uma viagem sobre a realidade que vivemos na pintura e nos textos poéticos de Cesar. Um dos temas mais visto são as mulheres da atual sociedade de Porto união da Vitória e do mundo. Em cada obra de arte, um pequeno poema faz com que o visitante tenha uma visão do pensamento de Nádia nas linhas de Cesar.
A professora e artista Nadia Ayub, fala da união do trabalho dela com o jovem Cesar, que na noite desta quinta-feira, completou 26 anos de amor a poesia, acompanhe:
Já o poeta Cesar Menegasso, fez questão de destacar em sua fala, o prazer de colocar tudo nas linhas do poema e de como surgiu a ideia de fazer a exposição com a professora Nadia:
A população de União da Vitória, foi representada por Bachir Abbas, que parabenizou a professora Nadia e o jovem Cesar pela união em levar cultura para toda a comunidade:
Em seu discurso na abertura do evento, o vice-prefeito Bachir Abbas destacou que já está sendo conversado com o jovem Cesar a possibilidade de usar o mesmo espaço da Galeria Erich Will, para em breve, fazer o lançamento e noite de autógrafos do seu livro de poesia, que conta com mais de mil poemas de sua autoria. Antes do termino da solenidade de abertura, todos os presentes no evento cantaram os parabéns para o poeta Cesar pela passagem do seu aniversário.
A exposição Arte Poética fica aberta até o dia 26 de julho das 13h às 17h de segunda a sexta-feira, grupos podem fazer o agendamento na Secretaria municipal de Cultura de União da Vitória pelo telefone: (42) 3523 65 35.