Rádio Colmeia Fanfarras se apresentam em Matos Costa » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Fanfarras se apresentam em Matos Costa


6 de setembro de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

A população da cidade de Matos Costa, tiveram uma manhã de apresentação das Fanfarras das cidades de General Carneiro (PR), Porto União (SC) e da Fanfarra Lira do Contestado nesta sexta-feira, 06 de setembro, após o adiamento do Desfile da Independência do Brasil, devido à chuva.

Em entrevista para a Rádio Colmeia, o prefeito Raul Ribas Neto, confirmou que devido à chuva que iniciou durante a madrugada na cidade e permanecia nesta manhã o Desfile Cívico da Independência, foi remarcada para a sexta-feira, 13 de setembro, às 9h, na avenida principal.

Para o desfile de hoje estava confirmado a presença das Fanfarras Gralha Azul de General Carneiro, Escola Germano Wagenfuhr de Porto União, e da Lira do Contestado, de Matos Costa, e também do Grupo de Teatro do Ator e Diretor, Lício Ferreira, que deram um show de apresentação no Ginásio de Esportes da cidade.

Os moradores de Matos Costa, podem marcar em sua agenda que na sexta-feira, 13, às 9h, ocorrerá o Desfile Cívico de Independência de Matos Costa.

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Jovem de 18 anos morador de General Carneiro está desaparecido

O jovem de 18 anos, morador de General Carneiro, João Carlos Major, está desaparecido há uma semana. De acordo com informações, o rapaz é deficiente auditivo e não se comunica bem utilizando libras. João foi visto pela última vez na BR 476, sentido Lapa. Qualquer informação pode ser repassada no 190 a Polícia Militar.

Cruz Machado confirma 15 novos casos e três recuperados da Covid-19

Nesta quarta-feira, 3, o município de Cruz Machado registrou 15 novos casos de Covid-19 e três pacientes recuperados. As informações foram divulgadas por meio do boletim epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde. Agora a cidade tem um total de 335 casos confirmados. Destes, 271 estão recuperados, 61 seguem ativos com cinco pacientes internados na enfermaria, […]

Compra de vacinas e descontos em Tributos são discutidos entre prefeito e vereadores em UVA

Vereadores de União da Vitória estiveram presentes na Prefeitura Municipal de União da Vitória solicitando e discutindo algumas ações concretas em relação ao decreto estadual que priva alguns comerciantes de abrirem seus negócios. Entre as propostas solicitadas e discutidas com o prefeito Bachir Abbas e seus secretários se destacam: Aquisição das vacinas através de consórcio. […]