
A tradicional Festa do Trator de Irineópolis já conta com mais de 500 produtores inscritos para o maior desfile de tratores do Brasil. O número simbólico foi atingido nesta semana e o produtor rural de número 500 já garantiu sua participação no evento de 2025, que promete mais uma vez celebrar a força do campo e o orgulho de quem trabalha na terra.
Cada inscrição representa não apenas um trator no desfile, mas também o empenho de famílias inteiras que ajudam a construir a história da agricultura no município. A participação expressiva mostra o envolvimento da comunidade e a valorização do setor que move a economia local.
As inscrições continuam abertas e podem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Participe você também e venha fazer parte dessa festa que é feita por e para os agricultores!