Filho agride mãe ao ponto de a vítima ter o olho arrancado » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Filho agride mãe ao ponto de a vítima ter o olho arrancado


15 de julho de 2018

Foto: Divulgação

Uma senhora permanece internada na UTI do Hospital São Camilo Regional em União da Vitória, após ser agredida pelo próprio filho na manhã deste sábado, 14 de julho, no Conjunto Habitacional Bento Munhoz. A vítima teve vários cortes do rosto e perdeu o globo ocular do olho direito.

Uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Bento Munhoz, às 10h, deste sábado, 14, quando foi abordada por um homem que solicitou ajuda. De imediato a equipe policial parou a viatura e escutou o homem, que relatou que ao passar pela rua Dagni Caesar da Costa, foi abordado por um jovem com ferimentos nas suas mãos.

Em seguida os militares foram até a residência, onde tudo foi relatado pelo homem e ao chegar ao endereço viram um jovem de 19 anos, na frente da moradia com ferimentos causados por corte de faca nas duas mãos e o mesmo disse que a sua mãe uma senhora de 60 anos, estaria em uma das partes da casa também com ferimentos. Dentro da residência os policiais militares encontraram a mulher com ferimentos de corte profundos no rosto e com o globo ocular do lado direito arrancado, após a violência sofrida. A equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada, e até a chegada os militares conversaram com a mulher para saber se a mesma apresentava estar lúcida, sendo confirmado pela vítima que tal violência sofrida foi por parte de seu filho que estava com as mãos machucadas.

O Corpo de Bombeiros fez o encaminhado de mãe e filho para o Hospital São Camilo Regional, sendo a senhora de 60 anos, recebendo atendimento de urgência devido a perca de muito sangue e da gravidade das lesões e permanecendo na UTI, sendo risco de vida. Já o filho passou por atendimento médico e em seguida levado para a 4ª Sub Divisão Policial, onde foi confirmado que o mesmo sofre de distúrbios psiquiátricos. Os policiais perguntaram para o jovem, onde estaria à faca usada no crime e o mesmo relatou que estaria na mesa da cozinha. No local, outra equipe localizou a faca toda danificada e com muito sangue.

A equipe da Prefeitura de União da Vitória foi acionada para dar as providências devidas para o caso do problema do jovem.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Casa de Apoio Amor Fraterno participa da campanha Dia de Doar em Porto União

A Casa de Apoio Amor Fraterno(CAAF) de Porto União está participando da campanha do Dia de Doar, um evento mundial para promover a cultura da doação. Esse ano o Dia de Doar será celebrado no dia 03 de dezembro, e a Casa de Apoio estará realizando uma ação muito especial junto à comunidade. Neste dia […]

Projeto “In Brasil” envolve alunos da rede municipal de Porto União

Na tarde da última segunda-feira, 18 de novembro, o Cine Ópera foi palco de um evento especial: o encerramento do projeto “In Brasil nas Escolas Municipais de Porto União”. A iniciativa, que promove a conscientização sobre a sustentabilidade e a importância da reciclagem, envolveu alunos e professores dos Núcleos Educacionais Frei Deodato do Distrito de […]

Polícia Militar de Porto União realiza campanha Natal Solidário

A 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Porto União iniciou a campanha de natal, com intuito de arrecadar doces, os quais serão distribuídos às crianças do município.  As doações poderão ser entregues na sede da Polícia Militar em Porto União, situada na Rua Nilo Peçanha, 1435 – Bairro São Pedro, até o […]