Filhos encontram surpresa milionária em meias de mãe falecida » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Filhos encontram surpresa milionária em meias de mãe falecida


13 de abril de 2023

 Imagem: reprodução The Sun

Você costuma guardar seus itens valiosos em casa? Caso tenha esse costume, lembre-se de avisar alguém de confiança sobre o local em que está o objeto para a sua história não se parece com a da família Hood, que quase perdeu um ‘tesouro’ importante da família.

Após a morte de Margaret Hood, aos 90 anos, seus filhos Jonathan Hood e Sue Bird resolveram organizar os pertences da mãe que morava em Littleover, vila localizada em Derby, Reino Unido.

Margaret, falecida em outubro de 2022, sofria demência e nunca conversou com a família sobre o tesouro milionário que estava em sua posse.

Enquanto faziam a limpeza da casa, os irmãos se depararam com várias joias de alto valor guardadas em um local inusitado.

Entre os achados estava um anel de safira dentro de uma bolsa embrulhada com várias meias.

“O anel de safira estava em uma sacola laranja de supermercado embrulhado em uma grande meia verde dentro de outra sacola e depois embrulhado em cinco meias”, explicou a filha Sue ao The Sun.

Após encontrar o anel valioso dentro de uma meia, a família resolveu procurar outros itens com mais atenção.

 Imagem: reprodução The Sun

Cofre escondido

Os filhos também se depararam com um cofre escondido atrás de uma pilha de 300 CD’s. No cofre oram encontrados outros itens valiosos, como brincos de safira e a caixa vazia para guardar o anel que estava dentro da meia.

Jonathan e Sue disseram que parte das joias encontradas valem aproximadamente 5,4 mil libras, mais de 34 mil reais na cotação atual, mas a expectativa é de que os itens sejam leiloados por 20 mil libras, ou 128 mil reais.

“Mamãe era uma senhora adorável, mas tenho que admitir que ela era acumuladora. Ela não jogava nada fora e quando a demência tomou conta dela, ela começou a esconder coisas pela casa. Ela nunca nos contou sobre os itens e foi por acaso que encontramos tudo. Sabíamos que ela havia herdado algumas joias algumas décadas antes de um velho amigo da família, mas não sabíamos até que ponto. Ficamos de queixo caído quando começamos a descobrir todas essas caixas”, finalizou a filha.

**MetroWorldNews

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Câmara aprova imposto para compras internacionais de até US$ 50

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 28, a cobrança de taxa para produtos que custam até US$ 50 comprados em sites internacionais. Esses produtos são bastante comuns em sites como Shein e Aliexpress. A medida foi incluída dentro do Projeto de Lei 914/24, que institui o Programa Mobilidade Verde e Inovação (Mover), destinado ao desenvolvimento […]

Concessionária anuncia aumento no preço do pedágio entre PR e SC; veja valores

As cinco praças de pedágio das rodovias BR-116/PR (Contorno Leste), BR-376/PR e BR-101/SC, no trecho entre Curitiba/PR e Palhoça/SC e que estão sob concessão da concessionária Arteris Litoral Sul, terão suas tarifas reajustadas a partir da zero hora desta quarta-feira, 29, conforme Deliberação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) nº 133/2024 publicada no Diário […]

Porto União realizou 6ª Conferência Municipal das Cidades

O evento teve como objetivo promover a interlocução entre os órgãos e a população, integrar e alinhar as ideias Na tarde desta terça-feira, 28, aconteceu a 6ª Conferência Nacional das Cidades, no auditório do SENAC de Porto União, na Avenida Getúlio Vargas. A conferência teve como tema “Constituir a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, Caminhos […]