Rádio Colmeia

Finalizada a reforma no Cmei Zila Fernandes no bairro Limeira em UVA

junho 29
15:57 2020
Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória, confirmou a sexta-feira, 26 de junho, que as obras que fazem parte do programa “Reforma Rápida” da Prefeitura de União da Vitória, foram concluídas no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Zila Fernandes no bairro Limeira.

O investimento para a melhoria da estrutura de salas, corredores e a pintura do prédio teve um valor orçado em R$ 26.814,20 com recursos da Prefeitura de União da Vitória, dinheiro este, vindo do pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) da sociedade.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória
Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A direção como a comunidade escolar do Centro Municipal de Educação Infantil Zila Fernandes, fizeram o pedido ao prefeito como também ao secretário Municipal de Educação, Ricardo Brugnago para as melhorias no ambiente escolar. “Nós conseguimos contemplar com o apoio do prefeito Santin Roveda e do vice-prefeito Bachir Abbas, o Cmei Zila com o programa ‘Reforma Rápida’, que fez uma revolução em várias escolas de União da Vitória, que precisavam de um reparo. No CMEI Zila Fernandes, o investimento foi de mais de R$ 26 mil reais sendo realizado vários reparos e a pintura de todo o prédio. Sabemos que a vontade de retornar para a escola é grande, mas só faremos isso com segurança devido à pandemia do novo coronavírus”, destacou o secretário Ricardo.

Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Educação, vem trabalhando na produção de material para o ensino dos alunos no Portal Educa União, na TV Mill afiliada da TV Cultura em União da Vitória, a entrega de material didático aos pais de 15 em 15 dias e realizando a entrega de kits de alimentação para os alunos. Além das ações pedagógicas para os alunos, as obras também não param, devido à pandemia as aulas no ambiente escolar estão suspensas e assim as equipes de obras podem atuar com mais agilidade.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória
Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória
Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

O mesmo aconteceu comigo, em pleno dia de semana as 14h, quando eu voltava da...

Colméia no Facebook