Finalizado o Dia do Desafio 2017 na região » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Finalizado o Dia do Desafio 2017 na região


31 de maio de 2017

Desde as primeiras horas da quarta-feira, 31 de maio, muitas pessoas já foram para as ruas de várias cidades do Brasil, para participar das ações do Dia do desafio 2017. Em Porto União e União da Vitória, as atividades físicas se iniciaram a meia noite, e terminaram às 21h na Unidade Senac Porto União. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Ás 21h, dessa quarta-feira, 31 de maio, foi finalizado a programação do Dia do Desafio de 2017 na cidade de Porto União, e também, no Norte de Santa Catarina e Sul do Paraná.

O Dia do Desafio se iniciou a meia noite, dessa terça-feira, 30 para quarta-feira, 31, e em várias cidades do Brasil, como Porto União, a programação se iniciou pontualmente, com a Corrida da Meia Noite, que contou com a presença de vários corredores.

Na cidade de União da Vitória, a programação se iniciou a meia noite e quinze, na Estação União, com uma super aula de Zumba. Lembrando que durante todo o dia, foram oferecidas várias ações, mesmo com o tempo chuvoso.

Ás 19h30, para encerrar as atividades do Dia do Desafio em Porto União, não poderia faltar o tradicional puxamento do caminhão do Corpo de Bombeiros, que já é um sucesso em todas as edições. Na oportunidade, mais de 100 alunos e funcionários do Senac participaram .

Ao fim do evento, o Tenente do Corpo de Bombeiro de Porto União, Marcos Luciano Colla, conversou com a Rádio Colmeia, e destacou a participação dos bombeiros nesta ação.

 

 

O Dia do Desafio na Região:

 

Na região Norte de Santa Catarina, a cidade de Matos Costa também participou do Dia do Desafio, onde o prefeito Raul Ribas Neto e colaboradores da Prefeitura, se uniram e realizaram atividades físicas por 15 minutos. As mesmas ações foram feitas com os alunos da Rede Municipal e Estadual da cidade.

Já no lado do Paraná, a cidade de Bituruna iniciou as atividades em horários diversificados, como às 9h, 14h30 e 18h30, no Ginásio de Esporte no centro da cidade, e nas escolas de todo o município.

Na cidade de Porto Vitória, a programação também foi feita no Colégio Estadual Casimiro de Abreu. Cruz Machado, também se movimentou por 15 minutos e registrou as atividades no site do Sesc Paraná.

O resultado oficial das cidades vencedoras do Dia do Desafio será feita neste ano, e o certificado será entregue no ano de 2018, dias antes da edição do ano seguinte.

 

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Peixe de três olhos é encontrado na Groenlândia; Simpsons acertam novamente

Simpsons já acertaram vitória de Trump e vitória da Alemanha na Copa de 2014 Um peixe de três olhos foi encontrado durante uma pescaria na costa da Groenlândia, conforme noticiado pelo Daily Mirror. Internautas relembraram episódio do seriado Os Simpsons. “Os Simpsons acertam novamente”, escreveu uma internauta. A descoberta inusitada rapidamente chamou a atenção por remeter […]

Energia Boa: Governo e Celesc projetam R$ 3 bilhões em investimentos para a geração de energias renováveis em SC

Maior programa estadual de fomento à expansão de energia limpa já realizado no País, o Energia Boa prevê a construção de seis novas subestações e linhas de transmissão para conectar novas usinas ao sistema elétrico, gerando 19 mil empregos. O município de Matos Costa esta incluido neste programa. O governador Jorginho Mello lançou nesta sexta-feira, […]

Alteração no sentido da Rua José Cleto Silva no bairro São Basílio Magno em União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Vigilância e Fiscalização (UVTRAN) informa que, a partir desta sexta-feira, 21 de junho, haverá uma alteração no sentido de um trecho da Rua José Júlio Cleto Silva. O trecho compreendido entre a Rua Balduído Bohrer e a Rua Marechal Deodoro da Fonseca […]