Fisioterapeuta Miraclei Grobe; vítima de assalto em UVA vem a óbito » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Fisioterapeuta Miraclei Grobe; vítima de assalto em UVA vem a óbito


17 de abril de 2020

Imagem Facebook

Veio a óbito ás 2h30 desta sexta- feira, 17 de abril, a vítima da tentativa de assalto ocorrido na noite de ontem, 16 de abril,  na área central de União da Vitória. A vítima identificada como Miraclei Grobe, de 52 anos, foi atingida na região do tórax, no pescoço, braço e mão. Chegou a passar por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu.

Miraclei Grobe era fisioterapeuta e residia em União da Vitória. Segundo informações, após passar pelos procedimentos cirúrgicos, ela teve seu quadro estabilizado, permaneceu em observação na Unidade de Terapia Intensiva da APMI e chegou a ficar acordada, sem necessitar de respirador. Entretanto, ao longo da noite teve uma piora no seu quadro clínico e acabou entrando em óbito.

 

 

A TENTATIVA DE ASSALTO:

No início da noite de ontem, 16 de abril, uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na área central de União da Vitória. Segundo informações, a vítima estava pela Avenida Manoel Ribas, próximo ao cruzamento com a rua Dr. Cruz Machado, esquina da Loja Americanas; quando ao se aproximar do seu veículo, um Jeep/Compass, preto, com placas de Curitiba – Paraná, foi atacada por um rapaz desconhecido.

O mesmo desferiu alguns golpes de faca contra a vítima que acabou sendo atingida na região do tórax, no pescoço, braço e mão.  Após o ato a mulher caiu ensanguentada e inconsciente sobre a via. A equipe do Corpo de Bombeiros logo foi acionada e a encaminharam até o Hospital APMI, onde segundo informações, passou por um procedimento cirúrgico do tórax e abdômen.

O autor de 21 anos saiu correndo do local logo após a ação, entretanto, o mesmo já foi identificado e abordado por uma equipe da Policia Militar na região da Ponte Machado da Costa, conhecida Ponte de Ferro. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial.

Segundo informações, o mesmo relatou que estava esperando a vítima sair de uma Lan House e abrir seu carro para efetuar o assalto do veículo, entretanto, ao tentar empurrar ela para dentro do carro, a mesma começou a gritar por socorro, momento em que ele se assustou e efetuou os golpes. As equipes da Policia Civil continuam em processo de investigação sobre o caso.

Imagem Policia Militar

O Chefe da 4ª Sub Divisão Policial,  Delegado André Vilela, falou durante o Jornal Colmeia sobre esse caso , enfatizando a localização da faca utilizada no crime:

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Escolhida a rainha do Município de Bela Vista do Toldo

Em uma noite marcada pela valorização da cultura e da identidade local, a Prefeitura de Bela Vista do Toldo realizou, na sexta-feira (30), a eleição da nova realeza do município. O evento reuniu cinco candidatas em um desfile que avaliou critérios como beleza, elegância, simpatia e desenvoltura, destacando o envolvimento da juventude com as tradições […]

Ato em defesa dos animais reune mais de 200 pessoas

Um ato em defesa da causa animal mobilizou aproximadamente 200 pessoas na manhã deste domingo (01), na Praça Coronel Amazonas, em União da Vitória A manifestação foi marcada por indignação e pedidos de justiça pelo caso que vitimou o cão conhecido como Orelha, que se tornou símbolo da luta contra os maus-tratos a animais. A […]

Fé, emoção e devoção marcam a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Foto:Salete A manhã deste domingo foi marcada por fé e tradição em União da Vitória, durante a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, realizada na capela dedicada à padroeira. Conhecida por sua arquitetura que remete a um barco, símbolo da proteção aos navegantes, a celebração reuniu fiéis das cidades irmãs de União […]