Rádio Colmeia

Gabriel Metzler lança livro em Porto União

abril 26
17:52 2018

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

O jovem Gabriel Metzler, realizou na noite de terça-feira, 24 de abril, na presença de amigos, familiares e da comunidade, o lançamento do seu livro intitulado como: “Um novo olhar para a vida”.

O lançamento ocorreu na sala de eventos da Secretaria Municipal de Educação de Porto União, às 19h, tendo uma mesa de conversa e a realização de autógrafos para todos que puderam comprar um exemplar.

Durante o lançamento, o jovem autor falou um pouco do livro para seus convidados e deu uma verdadeira aula de como uma pessoa que perde a visão, pode fazer a diferença na sociedade não desistindo dos seus sonhos.

Gabriel Metzler, em entrevista para a reportagem da Rádio Colmeia, destacou que o livro que já foi lançado em São Paulo e Curitiba, e agora, está feliz de lançar nas cidades irmãs. Por fim, falou um pouco sobre o tema do livro, a falta de acessibilidade na cidade e repassou o seu contato, para quem quiser adquirir o livro.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

 

O município de Porto União foi representado no lançamento do livro pelo vice-prefeito Percy Storck, que parabenizou o jovem Gabriel Metzler, que ainda adolescente, quando sofreu o acidente e veio a perder a visão, não deixou de ajudar e mostrar para as outras pessoas a sua força.

 

 

O livro “Um novo olhar para a vida”, de Gabriel Metzler, está sendo vendido no site: www.umnovoolharparaavida.com.br , e também pelo Facebook Gabriel Metzler.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

O mesmo aconteceu comigo, em pleno dia de semana as 14h, quando eu voltava da...

Parabéns prefeito! Medidas acertadas, vamos salvar vidas....

Colméia no Facebook