Rádio Colmeia General Carneiro: Homem embriagado ameaça vizinhos de morte » Rádio Colmeia

Escute a rádio

General Carneiro: Homem embriagado ameaça vizinhos de morte


3 de março de 2020

Imagem ilustrativa / Divulgação

Mais um caso de violência doméstica foi registrado nesta segunda- feira, 02 de março, pela equipe policial da cidade de General Carneiro. O agressor estava embriagado e ameaçou até os seus vizinhos de morte.

A vítima, sendo uma moradora da região do Vila Operária, compareceu ao Pelotão Policial afirmando que havia sido agredida pelo seu esposo, que chegou em casa embriagado e tentou sufoca-la apertando fortemente em seu pescoço, assim como desferiu vários socos em seu rosto.

Ao conseguir se desvencilhar do agressor, a vítima fugiu para a casa de seus vizinhos, juntamente com sua filha de cinco anos. O agressor ainda tentou ir atrás, mas foi contido, chegando a ameaçar todos de morte na posse de um facão. Os policiais realizaram uma patrulha pela região, mas o agressor não foi localizado, sendo a vítima orientada na confecção de um boletim de ocorrência.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Jovem de 18 anos morador de General Carneiro está desaparecido

O jovem de 18 anos, morador de General Carneiro, João Carlos Major, está desaparecido há uma semana. De acordo com informações, o rapaz é deficiente auditivo e não se comunica bem utilizando libras. João foi visto pela última vez na BR 476, sentido Lapa. Qualquer informação pode ser repassada no 190 a Polícia Militar.

Cruz Machado confirma 15 novos casos e três recuperados da Covid-19

Nesta quarta-feira, 3, o município de Cruz Machado registrou 15 novos casos de Covid-19 e três pacientes recuperados. As informações foram divulgadas por meio do boletim epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde. Agora a cidade tem um total de 335 casos confirmados. Destes, 271 estão recuperados, 61 seguem ativos com cinco pacientes internados na enfermaria, […]

Compra de vacinas e descontos em Tributos são discutidos entre prefeito e vereadores em UVA

Vereadores de União da Vitória estiveram presentes na Prefeitura Municipal de União da Vitória solicitando e discutindo algumas ações concretas em relação ao decreto estadual que priva alguns comerciantes de abrirem seus negócios. Entre as propostas solicitadas e discutidas com o prefeito Bachir Abbas e seus secretários se destacam: Aquisição das vacinas através de consórcio. […]