Para se manter estável diante da crise econômica de todo o país, a qual vem atingindo os municípios, em especial os de pequenos portes que estão tendo quedas enormes nas arrecadações, as prefeituras buscam apoio da população em relação à contribuição no pagamento dos débitos fiscais.
Em General Carneiro, uma das formas de se combater a crise é com os contribuintes do programa do ‘Refis 2015’, onde se todos fizerem a sua parte, pagando em dia as parcelas, a Prefeitura Municipal poderá ter um alivio financeiro em longo prazo.
São esperados R$ 261.718,16 de arrecadação com o programa de Recuperação Fiscal – REFIS, para que estejam regularizando débitos fiscais de IPTU, ISSQN e Taxas de alvarás de licença. A campanha foi até o final do mês de outubro e foi possível parcelar.
Conforme o Setor de Tributos da Prefeitura de General Carneiro, os contribuintes tem o prazo de 24 meses para estarem regularizando seus débitos. O contribuinte que não regularizar terá suas contas encaminhadas para cobrança judicial. Vale ressaltar também que o valor será revertido para o município.
Via comunicação Prefeitura de General Carneiro.