Durante essa terça – feira, 04 de fevereiro, dois casos de violência doméstica foram registrados pela equipe da Policia Militar no município de Bituruna. Em ambos os casos os autores não foram localizados, sendo as vítimas orientadas.
No primeiro chamado, a solicitante, sendo uma moradora do bairro São João, afirmou que no dia 03 de fevereiro seu companheiro chegou embriagado em casa, a agrediu e proferiu diversas ameaças usando de uma faca e um facão, além de arremessar pedras em sua direção.
O segundo chamado foi solicitado pela equipe de enfermeiros do Hospital São Vicente, em que informaram que uma gestante havia dado entrada com sinais de violência doméstica. Já no local, em conversa com a vítima, a mesma afirmou que acabou tendo uma briga com seu companheiro, tendo o rosto lesionado, entretanto, não quis realizar nenhuma representação contra o agressor.
Em ambos os casos os agressores não foram localizados, sendo então as vítimas orientadas quanto os métodos de denúncia e segurança, confeccionado um boletim de ocorrência.