Ginásio Pastuchão é entregue a comunidade união-vitoriense » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Ginásio Pastuchão é entregue a comunidade união-vitoriense


28 de março de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

O dia mais esperado pela população de União da Vitória chegou. As 14h45, dessa quarta-feira, 27 de março, quando o município de União da Vitória completou 129 anos e fez a entrega da revitalização do Ginásio de Esportes Israel Pastuch (Pastuchão).

A cerimonia iniciou às 14h15 com a recepção da comunidade, autoridades locais, regionais e de deputados, que na oportunidade, representaram a Assembleia Legislativa do Paraná e o Governador Carlos Massa (Ratinho Júnior).

Ratinho Júnior foi representado pelo deputado Estadual Alexandre Curi, que destacou as várias ações feitas e as que estão em andamento em União da Vitória, afirmando que o Governo do Paraná é parceiro no desenvolvimento de União da Vitória. “Tenho orgulho em afirmar que faço parte da história desta cidade, pois a minha família teve início aqui e a vida política também. Quero aqui dizer, que a cidade de União da Vitória tem todo o apoio da minha pessoa como do deputado líder do Governo Hussein Bakri, do deputado Emerson Bacil e do nosso Governador Ratinho Júnior. Finalizo dizendo que já fizemos muito, em especial pela educação junto ao ex-deputado Federal Valdir Luiz Rossoni, que vai continuar ajudando a cidade. Que em abril de 2020, todos nós estejamos reunidos para fazer a entrega da nova ponte de União da Vitória. Parabéns pelos 129 anos em nome do Governo do Paraná e dos deputados da região”, destacou Alexandre Curi.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A família de Israel Pastuch foi representada pelo filho Israel Pastuch Filho, que recebeu das mãos do ex-prefeito e ex-deputado Federal Airton Bernardo Roveda, uma placa de agradecimento pela contribuição que Israel Pastuch deu ao município de União da Vitória.

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, destacou que o espaço do Pastuchão não é dele e nem do prefeito Hilton Santin Rovada, mas sim, da população que vai ter um local de esporte. Abbas finalizou enfatizando que tem muito a agradecer União da Vitória, que recebeu ele e sua família quando vieram do Líbano para o Brasil.

Antes da retirado do laço azul para a entrega oficial do novo espaço do Ginásio Israel Pastuch, todos cantaram os parabéns para União da Vitória, e em seguida, as autoridades entregaram o espaço esportivo para a população união-vitoriense, que assistiram o jogo de futsal entre os donos da casa e o time de Pato Branco.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Peixe de três olhos é encontrado na Groenlândia; Simpsons acertam novamente

Simpsons já acertaram vitória de Trump e vitória da Alemanha na Copa de 2014 Um peixe de três olhos foi encontrado durante uma pescaria na costa da Groenlândia, conforme noticiado pelo Daily Mirror. Internautas relembraram episódio do seriado Os Simpsons. “Os Simpsons acertam novamente”, escreveu uma internauta. A descoberta inusitada rapidamente chamou a atenção por remeter […]

Energia Boa: Governo e Celesc projetam R$ 3 bilhões em investimentos para a geração de energias renováveis em SC

Maior programa estadual de fomento à expansão de energia limpa já realizado no País, o Energia Boa prevê a construção de seis novas subestações e linhas de transmissão para conectar novas usinas ao sistema elétrico, gerando 19 mil empregos. O município de Matos Costa esta incluido neste programa. O governador Jorginho Mello lançou nesta sexta-feira, […]

Alteração no sentido da Rua José Cleto Silva no bairro São Basílio Magno em União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Vigilância e Fiscalização (UVTRAN) informa que, a partir desta sexta-feira, 21 de junho, haverá uma alteração no sentido de um trecho da Rua José Júlio Cleto Silva. O trecho compreendido entre a Rua Balduído Bohrer e a Rua Marechal Deodoro da Fonseca […]