Rádio Colmeia

Hasteamento das Bandeiras marca os 128 anos de UVA

março 27
11:18 2018

Foto: Deiwerson Damasceno

A programação dos 128 anos de União da Vitória, que é comemorado nessa terça-feira, 27 de março, teve início às 7h30, na praça Coronel Amazonas, ponto inicial da construção da cidade, junto a Catedral Coração de Jesus.

O primeiro ato do dia foi o Hasteamento das bandeiras do Brasil, Paraná e do município, que contou com a presença da comunidade, secretários militares, do prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, do vice-prefeito Bachir Abbas, do prefeito da cidade irmã, Eliseu Mibach e do vice-prefeito Percy Storck.

Para fazer o hasteamento da Bandeira do Brasil, o prefeito de Porto União foi convidado foi, da bandeira do Paraná, o presidente da Câmara de Vereadores Almires Bughay Filho, e a bandeira de União da Vitória, o prefeito Hilton Santin Roveda. Depois de entoado o Hino Nacional foi a vez dos presentes entoarem o Hino de União da Vitória, acompanhados da Banda Municipal Emilio Taboada Diez, regida pelo maestro Alceu Zonta.

Em sua fala, o chefe do Poder Executivo de União da Vitória destacou a história da cidade e o futuro de cada morador, que vai ajudar a fazer com que o município venha a se destacar em nível Estadual. E finalizou parabenizando a todos os união-vitorienses.

A programação dos 128 anos de União da Vitória tem continuidade na tarde essa terça-feira, às 15h, no Aeroporto Municipal José Cleto, com a visita do Governador do Paraná Beto Richa, que vem fazer a entrega e assinatura de dois documentos, sendo o primeiro para a construção da ponte sobre o rio Iguaçu, José Richa, e em seguida, a entrega do documento de contrato entre a Sanepar e a cidade de Porto União.

Foto: Deiwerson Damasceno

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook