Rádio Colmeia

Hasteamento das Bandeiras marca os 128 anos de UVA

março 27
11:18 2018

Foto: Deiwerson Damasceno

A programação dos 128 anos de União da Vitória, que é comemorado nessa terça-feira, 27 de março, teve início às 7h30, na praça Coronel Amazonas, ponto inicial da construção da cidade, junto a Catedral Coração de Jesus.

O primeiro ato do dia foi o Hasteamento das bandeiras do Brasil, Paraná e do município, que contou com a presença da comunidade, secretários militares, do prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, do vice-prefeito Bachir Abbas, do prefeito da cidade irmã, Eliseu Mibach e do vice-prefeito Percy Storck.

Para fazer o hasteamento da Bandeira do Brasil, o prefeito de Porto União foi convidado foi, da bandeira do Paraná, o presidente da Câmara de Vereadores Almires Bughay Filho, e a bandeira de União da Vitória, o prefeito Hilton Santin Roveda. Depois de entoado o Hino Nacional foi a vez dos presentes entoarem o Hino de União da Vitória, acompanhados da Banda Municipal Emilio Taboada Diez, regida pelo maestro Alceu Zonta.

Em sua fala, o chefe do Poder Executivo de União da Vitória destacou a história da cidade e o futuro de cada morador, que vai ajudar a fazer com que o município venha a se destacar em nível Estadual. E finalizou parabenizando a todos os união-vitorienses.

A programação dos 128 anos de União da Vitória tem continuidade na tarde essa terça-feira, às 15h, no Aeroporto Municipal José Cleto, com a visita do Governador do Paraná Beto Richa, que vem fazer a entrega e assinatura de dois documentos, sendo o primeiro para a construção da ponte sobre o rio Iguaçu, José Richa, e em seguida, a entrega do documento de contrato entre a Sanepar e a cidade de Porto União.

Foto: Deiwerson Damasceno

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook