Em um mesmo dia, sendo durante a quinta-feira,14 de maio, a equipe da Policia Militar de União da Vitória registrou duas ocorrências de violência doméstica no município. Um registro ocorreu no bairro Sagrada Família e outro no bairro Ponte Nova.
Segundo informações policiais, ás 14h a moradora do bairro Sagrada Família compareceu na sede da 2ª Companhia do Distrito de São Cristóvão, relatando que seu esposo teria lhe agredido e proferido diversas ameaças de morte. Contudo, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto aos processos de representação na Delegacia da Mulher.
Já as 21h, a equipe policial se deslocou até o bairro Ponte Nova, onde uma moradora relatou que teve uma discussão com seu esposo, o qual torceu a sua mão e bateu em seu rosto. Para se defender, a vítima alega que também agrediu o autor, deixando arranhões em seu rosto. Diante do desejo de representação da vítima, o casal foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providencias.