Rádio Colmeia

Homem é autuado por dirigir sem CNH em União da Vitória

dezembro 27
09:26 2019

Imagem ilustrativa / Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória, autuou na noite desta quinta-feira, 26 de dezembro, na avenida Manoel Ribas, um homem por direção perigosa e por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A situação ocorreu às 22h, quando uma equipe realizava patrulhamento na avenida Manoel Ribas, e se deparou com um automóvel na via contrária, com escapamento “aberto”, e ao passar pela viatura saltou sobre uma lombada não reduzindo velocidade vindo inclusive a soltar faíscas da parte de baixo do carro. Diante de tal situação os militares deram retorno e no semáforo da avenida Manoel Ribas, esquina com a avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, foi feita a abordagem.

Na verificação ao condutor nada de ilícito foi encontrado como também no automóvel nada de ilegal foi localizado. Na sequência numa consulta via sistema foi confirmado que o veículo apresenta vários débitos junto ao Departamentos Estaduais de Trânsito (Detran), e ao verificar a documentação do motoristas foi verificado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Diante da situação o veículo foi levado para o pátio do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória e o condutor autuado e orientado e liberado na sequência.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook