Uma moradora do Rio dos Banhados em União da Vitória realizou na terça- feira, 17 de março, uma denuncia de ameaça e disparo de arma de fogo, que no caso seriam efetuados pelo seu vizinho.
A vítima relatou a equipe policial que havia tido um desentendimento com seu vizinho, sendo que em datas passadas, ele havia efetuado alguns disparos de arma de fogo a fim de assusta-la.
Já no local os policiais obtiveram a informação de que o individuo havia fugido em direção a uma mata, onde foi abordado, sendo que no processo de revista pessoal foi localizado em sua cintura um revólver de calibre 38, com seis munições intactas. Ainda em conversa o abordado afirmou que também possuía uma espingarda em sua residência, sendo a espingarda de pressão adaptada para disparos de munição de calibre 22, estando inclusive municiada, encontrada entre alguns arbustos.
A esposa do abordado também realizou a entrega de varias munições de calibre 22 e 38. Diante dos fatos o autor, as armas e as munições foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para as providências legais.