Neste sábado, 29 de fevereiro, foram registrados mais três casos de agressões no município de União da Vitória. Um homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.
O primeiro caso ocorreu na rua Bento Munhoz da Rocha Neto no bairro Ponte Nova, onde uma senhora relatou que seu sobrinho, o qual é usuário de drogas, foi até sua casa pedir dinheiro, mas ao dizer que não tinha, o rapaz se alterou. A mãe do jovem também negou o seu pedido e acabou que todos entraram em vias de fato, até mesmo o pai do rapaz. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para confecção das demais ações pertinentes.
O segundo chamado ocorreu por volta das 21h30 na área central, onde uma mulher relatou que foi agredida pelo seu marido. A vítima que estava com uma lesão abaixo do olho direito, declarou que iniciaram uma discussão por conta do celular do filho, sendo que por fim, seu esposo se alterou e lhe desferiu uma cotovelada, assim como apertou forte em seu pescoço. O autor que ainda estava em casa, deitado na cama, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.
A terceira ocorrência foi no bairro Cidade Jardim, onde a vítima também afirmou que foi agredida pelo seu esposo. A mulher afirmou que estava com a filha do casal no colo, quando iniciaram uma discussão e seu marido lhe agarrou pelo pescoço, apertando fortemente, fazendo com que ela caísse ao chão. Antes ainda de fugir, seu esposo proferiu diversas ameaças de morte. Diante do caso, a vítima recebeu orientações e caso segue em acompanhamento policial.