O corpo de Cyro Yaret foi localizado no inicio da manhã dessa sexta-feira, 30 de junho, na BR 153, na ponte Transbrasiliana, na cidade de União da Vitória. Segundo informações, a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo.
Ás 7h da manhã dessa sexta-feira, 30, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi comunicado via telefone de emergência, que na BR 153, nas proximidades da ponte Transbrasiliana, teria ocorrido um grave acidente de trânsito.
Rapidamente as equipes do ABTR e do Siate foram deslocadas para a via, onde não encontraram um acidente de trânsito, mas sim, na passarela da ponte, o corpo de Cyro Yaret em óbito, com uma perfuração na região do peito causada por arma de fogo.
As equipes dos bombeiros acionaram a Polícia Militar e a investigação da 4ª Sub Divisão Policial, que confirmou que a morte de Yared ocorreu por um disparo de arma de fogo. Diante do caso, o local foi isolada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Em seguida, as equipes de investigação iniciaram buscas de provas e localizaram nas proximidades o automóvel que poderia ser da vítima, sendo um Fiat Uno, vermelho, com placa de Marmeleiro (PR).