Em Irineópolis, por volta das 02h49 da madrugada de domingo, 29, a Polícia Militar se deslocou até a rua Rodolfo Brand, Jardim Brand em Irineópolis para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local, a vítima relatou que seu ex amásio chegou a sua residência por volta das 01h30.
Informou que o mesmo entrou na casa, pois a porta estava aberta, e ela estava com as crianças de 1 ano e 4 meses e outra de 4 anos, ambas filhos dele. Que o homem estava agressivo e começou a proferir palavras de baixo nível para a mesma e a agrediu com um soco no rosto, tapas pela face e corpo, vindo a quebrar a televisão e posteriormente o berço com a bebê ainda dentro.
As crianças começaram a chorar e a solicitante saiu pedindo socorro e encontrou a guarnição. Em rondas o agressor não foi localizado e ainda levou as crianças para casa de sua mãe, não sendo localizado lá também. Posteriormente a vítima voltou a ligar para a Polícia Militar pedindo socorro, pois o homem estava novamente em sua casa. Dessa vez o agressor foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para continuação dos procedimentos.