Houve durante a quinta- feira, 30 de abril, no município de União da Vitória, duas ocorrências de violência doméstica. A primeira chamada ocorreu ás 11h30 no bairro Nossa Senhora da Salete, onde enfermeiros de um posto de saúde informaram que uma mulher havia dado entrada na unidade relatando que seu esposo teria lhe agredido no dia anterior. A vítima que ainda apresentava sinais de embriaguez foi orientada sobre o caso.
O segundo caso ocorreu na área central, em que uma mulher pediu ajuda ao corpo de bombeiros, relatando que teria sido agredida pelo seu esposo duas vezes, uma na parte da manhã, em que foi agredida com chutes e socos e a noite, por volta das 21h, em que seu esposo teria lhe arrastado pelo chão puxando seu cabelo, furtado seu cartão do bolsa família e o valor de R$300,00.
Diante dos fatos foi realizado um patrulhamento pela região, sendo o autor localizado. Este ao visualizar a equipe tentou se esconder subindo em uma árvore, porém foi abordado e dado voz de prisão. Durante a busca pessoal foi localizado o cartão da vítima quebrado em seu bolso e a quantia de três reais. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a 4ª Sub Divisão Policial para providências.