Caso de violência contra a mulher foi registrado pela Polícia Militar da cidade de Bituruna, às 17h desta segunda-feira, 8 de outubro. A vítima deu entrada no Hospital São Vicente de Paula.
A equipe medica do Hospital de Bituruna fez contato com a central da Polícia Militar, relatando que uma mulher tinha dado entrada na referida casa com vários ferimentos. Segundo informações de um familiar, o autor da violência foi o marido.
Diante do caso a equipe foi até a casa hospitalar onde conversaram com a equipe medica e com a vítima. Em depoimento, a mulher afirmou que estava em casa quando seu marido chegou, aparentemente sob efeitos de drogas, e começou a discutir, dar tapas, socos e chutes em seu corpo. Logo após ele saiu e foi para seu trabalho.
Contudo, os policias foram até o seu local de trabalho, em uma empresa, onde deram voz de abordagem. O homem não quis acatar e até tentou fugir, porém, acabou caindo no pátio da empresa. Ainda na ação, o autor tentou dar chutes e socos contra os militares, mas acabou sendo contido e encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória.