Através de uma denúncia para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, as equipes da Polícia Civil, puderam dar voz de prisão para um homem por venda drogas na cidade de Porto União.
O trabalho da DIC teve início, após a central receber a denúncia que numa residência estaria sendo feito o comércio e tráfico de drogas. Após essa informação via anonimato à investigação fez várias analises e puderam constatar que tal moradia era um ponto de comércio de drogas.
Na tarde dessa quarta-feira, 21 de fevereiro, os policias da DIC coordenados pelo delegado regional Nilson Cesar, estiveram em tal ponto e deram voz de prisão para um homem e na revista pessoal foi localizada droga, fracionadas e embaladas, prontas para a venda, sendo maconha e crack, além de certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi recolhido para a Unidade Prisional Avançada de Porto União (UPA) e está a disposição do Poder Judiciário.
“A Polícia Civil agradece a colaboração e confiança da população, que contribuiu com diversas denúncias, as quais são imprescindíveis para o sucesso das investigações, e se coloca a disposição para receber denúncias que levem a prisão de criminosos, sempre garantindo o mais absoluto sigilo e anonimato”, destacou o delegado regional da DIC Nilson Cesar.