A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul, com ferimentos graves, mas não corre risco de morte.
Na noite desta segunda-feira, 6 de junho, a central da Polícia Militar de São Mateus do Sul, foi acionada para se deslocar até o Pronto Atendimento de Saúde, onde uma mulher tinha dado entrada ao ambiente com vários ferimentos graves.
Com essa informação, uma equipe policial foi para o local e conversou com a vítima. Ela afirmou que foi vítima de agressão por parte do seu esposo, que estava embriagado. O esposo estava em casa, e em certo momento inicio uma discussão, vindo a utilizar um cabo de vassoura e até a utilização de uma garrafa de vidro, deixando ferimentos nos braços e nas costas.
A equipe policial foi para o endereço repassado pela vítima e ao chegar não teve sucesso em localizar o esposo de 38 anos. Contudo, foi realizado um patrulhamento pela região, sendo o agressor abordado. Os policiais tiveram que usar da força e até algemar o agressor, pois o mesmo estava muito nervoso e agressivo.
A vítima passou por atendimento médico e o seu esposo foi levado para a 3ª Sub Divisão Policial de São Mateus do Sul.