O fato só terminou na 4ªSDP, após uma briga de casal em uma festa no interior de União da Vitória, nos primeiros minutos deste domingo.
Nos primeiros 10 minutos deste domingo, 20 de dezembro, a central da Polícia Militar de União da vitória, recebeu uma ligação via 190, informando que uma mulher foi vítima de violência doméstica e que no local, onde tudo teria ocorrido se escutou barulhos de disparo de arma de fogo. Rapidamente uma viatura foi informada para ir até a Estrada da Colônia Guavirova, área rural de União da Vitória.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que na sua residência estava acontecendo uma festa e que num certo momento o seu marido puxou o seu cabelo e com um facão ameaçou matar a mesma e disse que os convidados da festa eram pessoas que interferiram segundo ele.
A mulher para não sofre mais violência e não ser morta conseguiu fugir e quando estava bem longe escutou barulhos de tiros.
A equipe policial esteve na residência e ao fazer uma busca no interior da moradia encontrou duas espingardas calibre 32, e uma espingarda de pressão.
Diante dos fatos o casal foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória e as armas foram apreendidas.