No domingo, 03 de abril, os Policiais Militares de União da Vitória atenderam a duas ocorrências de agressão. Na primeira chamada, ás 10h30, uma moradora do bairro Jardim Roseira afirmou que seu ex-esposo foi até a sua casa, proferiu ameaças e lhe agrediu com uma “capacetada” na perna esquerda. O homem que também foi ferido com um soco na cabeça, afirmou que voltaria ao local com amigos para matar a vítima. A mesma recebeu orientações, sendo confeccionado o boletim de ocorrência.
Já as 23h, compareceu no 27º Batalhão de Policia Militar, uma mulher relatando que havia ido em uma festa com seu namorado, onde o mesmo fez consumo de bebida alcoólica; e ao chegarem em casa, no bairro Rio D’Areia, acabou sendo agredida. O autor teria lhe empurrado, dado socos em seu rosto e tentado asfixia-la segurando seu pescoço com as duas mãos, vindo até a tirar sangue do seu nariz. Durante a confusão o autor também acertou um soco na televisão e também danificou o vaso do banheiro.
A vítima ressaltou que a todo momento tentava fugir do autor, porém, o mesmo a impedia, sendo que em determinado momento ele chegou a lesionar seu dedo com uma faca de cozinha. A vítima só conseguiu fugir e acionar a equipe policial, quando sua irmã chegou no local. A mesma foi orientada, sendo que o caso segue em acompanhamento policial.