O caso ocorreu na Índia. Manish Mishra ainda foi demitido do trabalho após fraude e confundiu até a polícia
Uma história bizarra (e hilária) agitou a mídia internacional nos últimos dias. Manish Mishra, de 28 anos e morador da Índia, fingiu ter contraído a Covid-19 para enganar a esposa e, assim, fugir com a amante.
Todo o imbróglio ocorreu em 24 de julho, quando Manish ligou para a mulher e revelou ter sido “infectado”. Na ligação, disse ainda que não tinha mais vontade de viver, e encerrou a conversa.
Desde então, o homem havia desaparecido. A esposa acionou o irmão, que a aconselhou a registrar o sumiço na polícia de Navi Mumbai.
Durante a investigação, a polícia descobriu que não havia ninguém com o nome de Manish Mishra que havia procurado laboratórios para teste de Covid-19. No trabalho dele, os agentes descobriram que ele havia sido demitido por tentativa de fraude.
Foi no local que a polícia soube de um suposto envolvimento de Manish com uma amante. A partir daí, ficou claro que o rapaz poderia ter embolsado o dinheiro e fugido com uma amante.
Na sequência, os investigadores localizaram a moto dele próxima a um riacho. Houve a suposição de que, de fato, Manish havia cometido suicídio. Mas nenhum corpo foi achado.
A polícia, então, usou rastreamento de celular. Seguindo pistas, encontraram o homem na cidade de Indore, a mais populosa do estado de Madhya Pradesh.
**Via Metrópoles