Rádio Colmeia

Homem mata a ex e comete suicídio em festa

setembro 15
13:18 2019

Foto recebida no WhatsApp da Colmeia

A segunda edição da Festa do Gaúcho, que acontece neste final de semana em Porto União (SC) e União da Vitória (PR), terminou em tragédia na noite deste sábado, 14 de setembro, quando Rosane Aparecida Guis de 31 anos foi morta pelo ex-marido Anderson Kuroski, que após fazer quatro disparos de arma de fogo contra Rosane, cometeu suicídio também no espaço da festa na Estação União.

O crime de feminicídio ocorreu às 23h45, na divisa das duas cidades, quando Rosane foi surpreendida pelo ex que fez quatro disparos de arma de fogo contra a vítima que foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, mas antes de chegar no Hospital São Camilo Regional, veio a óbito. Depois de matar a ex-esposa Anderson Kuroski, pegou a arma de fogo e deu um tiro contra a sua cabeça também na divisa das duas cidades.

Ás 0h30, a viatura do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, chegou a Estação União, onde fez o trabalho de investigação junto a 4ª Sub Divisão Policial e encaminhou o corpo para os procedimentos legais.

Durante a madrugada as famílias foram comunicadas do ocorrido oficialmente pelo IML de União da Vitória.

Durante o trabalho de investigação da 4ª Sub Divisão Policial, comanda pelo delegado chefe Douglas Carlos Possebom e Freitas, o autor do crime estava com duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 635 e um revólver calibre 38.

Rosane tinha três filhos e ao se separar de Anderson Kuroski, solicitou um pedida de proteção, onde o Poder Judiciário de União da Vitória, concedeu, sendo determinado que Anderson, tinha que se manter distante da ex e dos filhos.

A Polícia Militar de União da Vitória, também encaminhou na madruga deste domingo, para o pátio da 4ª Sub Divisão Policial o automóvel VW Gol prata.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook