O americano Peter Brennan, que se hospedou no hotel Hilton Downtown na cidade de Nashville no dia 30 de março para uma conferência de trabalho, foi surpreendido ao ser acordado no meio da noite pelo gerente do hotel chupando seus dedos dos pés.
“Na mesma hora eu pulei e gritei. Perguntei: ‘Quem é você? Por que você está no meu quarto? O que você está fazendo aqui? Eu podia ver que ele estava vestindo um uniforme, ele estava com seu crachá. Ele estava falando comigo, mas não me deu nenhuma resposta substancial” relatou a vítima.
Agora Peter processa o hotel e alega estar traumatizado e com problemas para dormir: ‘Estou indo a um terapeuta. Não se sinto mais seguro na minha própria casa”.
Em sua defesa, o gerente noturno David Neal diz ter sentido cheiro de fumaça e por isso invadiu o quarto, ninguém além dele, seja hóspede ou funcionário, traz uma versão semelhante dos fatos.
Segundo a Polícia Metropolitana de Nashville, o gerente do hotel clonou o cartão chave do quarto para conseguir entrar e assediar o hóspede. David foi preso em casa, acusado de invasão de privacidade e agressão sexual.
**Via O Hoje