Ás 19h06 de sábado, dia 18 de maio, Policiais Militares de União da Vitória foram acionados para se deslocarem até o bairro Limeira, onde um homem teria sido alvejado por uma arma de fogo. Segundo informações, o disparo ocorreu na rua André Juck com a rua Arnaldo dos Passos.
No local, os policiais conversaram com uma senhora, a possível mãe de um dos autores dos disparos, que afirmou que o filho não estava em casa e que não sabia informar onde ele poderia estar. Já no hospital, a vítima relatou que estava com um grupo de amigos, conversando, quando foram surpreendidos pelas costas por dois homens armados. A vítima tentou fugir, entretanto, acabou sendo alvejado na região da nuca.
Em depoimento, a vítima afirmou que conhecia um dos autores e que o alvo deles seria um amigo que estava junto no grupo, que ele, acabou sendo alvejado por engano. Contudo, os policiais realizaram uma patrulha pela região, mas nenhum dos autores foram encontrados. Diante do fato, foi confeccionado um boletim de ocorrência e o caso segue em processo de investigação.