A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira, 9, na divisa de Porto União e União da Vitória, dois homens naturais do Vale do Iguaçu, após os mesmos cometerem latrocínio, roubo seguido de morte, na cidade de Rio Negro/PR.
Por volta das 20h40 dois homens em um Ford/Ka prata chegaram em um local da cidade de Rio Negro, momento esse em que dois homens descem do veículo, entram em luta corporal e um deles é assassinado. Câmeras de vigilância flagraram o momento em que Bruna Damas Pereira, de 27 anos, levou uma facada no pescoço. O veículo fugiu em seguida.
Em verificação a outras câmeras a Polícia conseguiu identificar a placa do veículo e apurou que o carro era de um morador de Mafra/SC, motorista de aplicativo. Posteriormente foi verificado que os dois assaltantes seguiam sentido Porto União.
De posse dessas informações, equipes realizaram um cerco na divisa de Porto União e União da Vitória e os homens foram abordados, confessando o crime. Eles alegaram que pretendiam apenas roubar o carro, mas como a vítima reagiu ao assalto, acabaram o esfaqueando. Após serem presos, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Rio Negro.