Rádio Colmeia IBGE publica edital do Censo 2020 com 2.658 vagas de nível médio » Rádio Colmeia

Escute a rádio

IBGE publica edital do Censo 2020 com 2.658 vagas de nível médio


27 de setembro de 2019

Foto: Divulgação

São 1.343 vagas temporárias para Coordenador Censitário de Subárea (CCS), distribuídas em diversos municípios da federação e 1.315 vagas temporárias para Agente Censitário Operacional (ACO), distribuídas entre as 27 capitais. No Planalto Norte de Santa Catarina, há vagas para Coordenador Censitário de Subárea (CCS) nos municípios de Canoinhas e Mafra.

As inscrições estão abertas de 25 de setembro a 15 de outubro e serão feitas pela internet no endereço: https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019 , onde também pode ser baixado o edital do processo seletivo. As provas estão previstas para o dia 08 de dezembro e serão realizadas em todos os municípios onde há vagas disponíveis.

A função de Coordenador Censitário de Subárea (CCS) exige nível médio completo e carteira nacional de habilitação, no mínimo para a categoria B. A remuneração mensal é de R$ 3.100,00 para uma jornada de 40 horas semanais, sendo 8h diárias. Os contratados terão direito aos auxílios Alimentação, Transporte e Pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcionais, de acordo com a legislação que regulamenta este tipo de contratação.

O período máximo da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a lei nº 8.745/93. Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser prorrogados por igual período, de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários. O desempenho dos contratados será avaliado mensalmente.

Todas as informações bem como o cronograma completo do processo seletivo estão disponíveis no edital, que deve ser lido atentamente pelos candidatos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3622 2953 e/ou pelo e-mail agcanoinhas@ibge.gov.br

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


17º óbito por complicações da Covid-19 é registrado em Porto União

O décimo sétimo óbito por Covid-19 foi registrado em Porto União nessa quinta-feira, 25. A secretaria de Saúde não divulgou mais informações até o momento. Também foram confirmados mais 20 novos casos e cinco pacientes recuperados.

Plenário aprova criação de programa de incentivo à economia criativa

Os deputados aprovaram por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (24), o Projeto de Lei (PL) 22/2019, de autoria da deputada Paulinha (PDT), que institui o Programa de Incentivo à Economia Criativa em Santa Catarina. A matéria passará pela votação da Redação Final, nesta quinta-feira (25), antes de seguir para análise do governador. “O objetivo desse […]

Governo de SC decreta novos protocolos de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 24, novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina. Os protocolos de saúde, previstos em decreto, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. As medidas entram em […]