A vítima foi abordada no final da manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro, na área central de União da Vitória, onde a idosa saiu num prejuízo de 30 mil reais em dinheiro e mais jóias.
Funcionários de em empresa localizada na avenida Manoel Ribas, no centro de União da Vitória acionaram no final da manhã desta segunda-feira, 9, a central da Polícia Militar, para ajudar uma senhora que foi vítima de golpistas.
Ao chegar ao endereço a vítima já tinha ido embora, pois segundo os funcionários a mesma estava muito nervosa. Já na parte da tarde a Polícia Militar pode ter contato com a vítima que confirmou que caiu no conhecido golpe do bilhete premiado.
Com a confirmação a senhora foi encaminhada para a 4ª Sub Divisão Policial, onde realizou o boletim de ocorrência e relatou que foi abordada e que lhe ofereceram o bilhete em troca a vítima deu 30 mil reais e mais jóias.
A investigação da Polícia ivil, já trabalha na busca de imagens do sistema de câmeras do local do ocorrido para identificar os golpistas e solucionar mais este caso.