Idoso pede namorada em casamento em aula de dança: “Ela me fez reviver” » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Idoso pede namorada em casamento em aula de dança: “Ela me fez reviver”


19 de julho de 2023

Foto: Prefeitura de São José/Divulgação

O amor baila e está em todos os lugares. Que o diga um idoso, de 79 anos, que tomou coragem e, em plena aula de dança, pediu a namorada em casamento. “Ela me fez reviver”, repetiu Seu Edison Espírito Santo. A festa foi geral, claro.

Para buscar o “Sim” da noiva, Seu Edison planejou tudo com muita atenção. O idoso contou com apoio dos amigos da aula de dança, no Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), de São José (SC). Ele estava nervoso: “Se ela disser: ‘não’, eu saio correndo”.

Que nada, Seu Edison…A Dona Maria de Fátima da Silva, de 63 anos, amou! Ela aceitou, disse um grande “sim” e comemorou muito o pedido que veio com as duas alianças, numa almofadinha branca bem fofa e com direito ao noivo ajoelhar. Que mulher resistiria?

O namoro

Seu Edison e Dona Maria de Fátima se conheceram nas aulas de dança do CATI. Com o tempo, eles se apaixonaram e começaram a namorar.

O noivo, cuidadoso, disse que dois anos de namoro já “era muito tempo” e “que estava na hora de finalizar”.  Foi aí que tomou coragem e decidiu pedir a namorada em casamento em plena aula de dança. Os colegas e amigos apoiaram.

“A gente se conheceu aqui no CATI. Ela me ajuda e eu a ajudo. É como se a gente fosse unha e carne”, disse.

O pedido

Cada detalhe do pedido foi filmado – antes, durante e depois.

No meio da filmagem, todos param de dançar e abrem espaço para que o pedido seja feito, com a música romântica de fundo.

Edison se ajoelha na frente de Maria e faz o pedido, ela rapidamente aceita com um grande sorriso no rosto. Os dois colocam as alianças de noivado e por fim se abraçam.

Apoio geral

Nas redes sociais, o romantismo tomou conta de todos. Não houve quem resistisse.

“Ele está muito em forma! Ainda tem uns 50 anos pela frente”, disse uma seguidora.

Outra resolveu olhar para si: “Eu aqui achando que estou velha demais pra namorar! Coisa mais linda!”.

Uma terceira destacou a declaração de amor. “’Ela me ajuda a reviver”, que declaração mais linda”, afirmou.

**Via Só Notícia Boa

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]